Vídeos

Michelle Nascimento lança “É Só Confiar” e traz emocionante mensagem de esperança

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 13/02/23 734 visualizações

Michelle Nascimento que, apesar de ter demorado a se render à música (aos 21 anos), é um dos principais nomes do segmento na atualidade, com 18 anos de carreira e sete álbuns lançados. O fato de vir de uma família tradicional no gospel nacional, colabora, claro, mas não é o determinante. A cantora carioca consegue imprimir identidade e personalidade em todos os seus projetos. Após lançar a revigorante “O Céu é o Meu Lugar”, começa o ano com a inspiradora “É Só Confiar”. A produção musical de Tuca Nascimento.

“Temos vivido dias conturbados… Com insegurança, que pode desestabilizar nossa mente e coração. O nosso dever é pregar a Palavra e ajudar outras vidas a encontrar o caminho para superação, que é Jesus Cristo! Ele tem o Poder, a força, o domínio… Pode o mundo dizer que é o fim, mas a última Palavra é dEle. Por isso, confie, espere que o milagre vai chegar! É muito importante pra mim compartilhar esta mensagem e neste momento. Que chegue aos corações que precisam de mudança”, explica Michelle. A composição é assinada por Anderson Peres.

Dona de uma voz forte e com interpretação naturalmente envolvente, Michelle Nascimento é daquelas cantoras que não se limitam em apenas executar uma canção. Transmite sua mensagem através de melodias, sim, mas com muito sentimento. O que faz dela única e inconfundível. “A pressão da voz da Michelle é surreal. Ela tem muita técnica, mas transmite uma emoção, que nem eu sei explicar. Esta canção tem mensagem, fala sobre o poder de Deus. Ficou especial na voz da Michelle. Tenho certeza absoluta que vai tocar muitos corações”, acredita Marina de Oliveira, presidente da MK Music.

Ouça o single: http://mkmusic.mk/esoconfiar
Assista ao clipe: https://gospel.mk/clipeesoconfiar 
Baixe fotos de divulgação: https://gospel.mk/3HOrgwg

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook