Notícias

Paulo César Baruk lança o seu mais novo CD: Multiforme

Redação em 19/04/10 3668 visualizações

A loja da Salluz, em parceria com a Gospel Goods, está fazendo a pré-venda do CD Multiforme, o novo CD de Paulo César Baruk.

Poucas horas após o início da pré-venda, o CD já se encontrava entre os mais vendidos da loja. Em dois dias já se tornou o produto mais vendido.

Para ouvir as músicas do CD, visite o Myspace do cantor: www.myspace.com/pcbaruk.

Para comprar o CD, clique aqui. Reserve já o seu!

Multiforme

O albúm navega por várias vertentes musicais realmente fazendo juz ao nome.

Multiforme demonstra, entre outras coisas, a graça de Deus em suas diversas formas, e que alcança a todos sem distinção. Além disso, também conta com participações muito especiais como: Leonardo Gonçalves, Dani Araújo, Ton Carfi, Hygor Junker e Samuel Mizrahy.

Com um material gráfico sofisticado e moderno, um repertório mais do que seleto e áudio simplesmente "animal", o trabalho irá agradar a todos os públicos.

Toda essa dedicação, empenho e profissionalismo, fazem de Multiforme um disco que você com certeza irá querer entre seus favoritos.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook