Vídeos

Pregador Luo apresenta o álbum “Nascido das Luzes”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 06/05/20 205 visualizações

rapper Pregador Luo lançou, em todos os aplicativos de música, o álbum  “Nascido das Luzes”, pela Universal Music Christian Group. O projeto conta com as participações especiais de Thaiane Seghetto, Adhemar de Campos, Thiagão, Raquel Santiago, Coral Ide, Seir de Castro e do pianista Peter Manning Robinson. 

Na mesma data, o artista também faz o lançamento do videoclipe da faixa “Ela sumiu bye bye”, que foi gravado no bairro de Manhattan, em Nova Iorque, em janeiro deste ano, dois meses antes do início do período de quarentena, em locais icônicos como o Central Park, o ringue de patinação no gelo do Rockefeller Center e na Times Square.

Eu estava em férias em Nova Iorque e já tinha gravado no Brooklyn o videoclipe de ‘Família’. Na época, eu estava acabando de sair de um longo período de depressão e  pensei: ‘Estou em NY, um baita lugar legal. Tem lugar melhor pra mandar a depressão se danar e ir pros quintos dos infernos de vez (risos)?’ Aí decidi gravar as cenas nesses lugares emblemáticos que aparecem em tantos filmes. Esse vídeo é meu filme com final feliz”, disse Pregador Luo.

rapper também comentou sobre a escolha das locações e sua atuação no novo clipe: “Os locais remetem aos filmes que eu vi nos anos 80, onde muitas cenas se passavam nesses lugares de Manhattan. Por isso, meu visual no videoclipe e a sonoridade da música remetem aos anos 80. Nunca fui muito de atuar nos meus vídeos. Essa música dá a entender que estou lamentando a perda de alguém, mas, na real, estou comemorando a sua partida. Quem atuou mesmo foi o Batman (rs). A galera que assistir ao vídeo vai saber do que estou falando”, disse o cantor.

Pregador Luo ainda comentou sobre a concepção gráfica da capa do álbum: “Sempre desenvolvi todas as minhas capas e chamei um designer para pôr em prática as minhas ideias. Nessa capa, pensei em retratar a necessidade do evangelho nas favelas e nas periferias e demonstrar que qualquer um pode ser um mensageiro e um agente dessas boas novas. Todos nós podemos imitar a Cristo. Imitadores de Cristo pretos e pobres existem e precisam ser levados a sério, tanto por suas lutas, quanto por suas culturas. Não admito que o hip-hop e o rap sejam ignorados como elementos importantes dentro do cristianismo. Essa capa, desenvolvida por mim e pelo designer Leo Rossatti com a colaboração da Bia Trentino, afirma isso”.

No último dia 21 de abril, o rapper apresentou o single  “Família” (https://umusicbrazil.lnk.to/PLFamilia) . Na mesma data, ele também fez o lançamento do videoclipe da faixa, gravado no bairro do Brooklin, em janeiro deste ano, sob a direção de Leandro Paz Nascimento. Assista aqui: https://youtu.be/hOpYofI5mDU . A faixa integra o repertório do EP “A Senha”, lançado pelo rapper no dia 7 de abril, com três faixas autorais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ASenha . Junto com o EP, o rapper fez o lançamento do videoclipe da faixa “Sou memo”, que compõe o repertório do projeto. Dirigido por VRAS77, o clipe foi gravado em uma comunidade no Jardim Eliza Maria, na Zona Norte de São Paulo. Assista aqui: https://youtu.be/FEz4qUeFHZU .

Fonte: Assessoria UMCG

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Pregador Luo

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.