Vídeos

Preto no Branco lança novo single - Meu Lugar é Seu Amor

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 15/01/20 43 visualizações

“Essa canção fala sobre o amor de Deus a todas as pessoas, indistintamente“, afirma Alex Passos, o criador do grupo Preto no Branco, uma referência no mundo gospel. E esse olhar se revela através da música “Meu Lugar é Seu Amor“, composta por Clóvis Pinho e Estevão Queiroga e produzida por Abee, cujo lançamento pela Universal Music Christian Group nas plataformas digitais acontece hoje (14), mostrando que – na prática, na realidade – ninguém é excluído de Deus. E para reforçar a mensagem, ainda tem um clipe – já gravado – que será lançado no dia 28 de janeiro. .

Para Alex Passos, a mensagem que fica é a de que o amor de Deus cabe para todo mundo: “As coisas que precisam ser mudadas na vida da pessoa, serão mudadas na caminhada com Cristo. É o andar com Deus que transforma o que tem que ser transformado. A gente não está aqui para condenar, mas sim para dizer que Deus ama e recebe todo mundo“, completa.

E essa mensagem tem sido uma constante na carreira do grupo criado por Alex. Apesar da curta carreira – eles surgiram em 2015, em Belo Horizonte -, o Preto no Branco virou rapidamente um dos maiores e mais importantes nomes do gospel no Brasil. Nos álbuns lançados em 2015 e em 2017, eles misturam samba, pop e soul, numa salada de black music muito bem azeitada, com o desafio de estar sempre se renovando. Para se ter uma ideia do alcance da banda nas redes sociais, são quase 2,9 milhões de inscritos somente em seu canal no YouTube.

O número de seguidores do Preto no Branco também inclui muita gente da música, como Luan Santana, Claudia Leitte, Marília Mendonça, Wesley Safadão, do humor, como Whindersson Nunes e Tirulipa, e até o jogador Neymar. Todos já demonstraram publicamente a paixão pelo hit “Ninguém Explica Deus“, que – não por acaso – gerou o clipe gospel mais visualizado no próprio YouTube, ultrapassando a (impressionante) marca de 440 milhões de cliques. É a mesma canção que também rendeu para o grupo um Single de Diamante, pelos mais de 300 mil downloads, e o Troféu de Ouro 2016 de Melhor Música, além de ser escolhida como o Top Single Gospel 2017, segundo o Deezer.

Fonte: Universal Music
 

Meu Lugar É Seu Amor

(Single) 01/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Preto no Branco

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook