Vídeos

Preto no Branco lança single e clipe “Tá Chorando Por Quê?”

Nova canção traz uma mensagem de esperança nesses tempos tão difíceis

Redação em 07/08/20 94 visualizações

O grupo Preto no Branco, que em 14 de maio deste ano divulgou a  formação de sua nova temporada, trazendo os novos integrantes Luã Freitas, Silas Simões e Fadi, apresenta hoje seu mais novo single, “Tá chorando por quê?”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TaChorandoPorque .

Juntamente com a faixa, o grupo também apresenta seu videoclipe, gravado no Playco Studio, em São Paulo. O registro do vídeo foi feito no mesmo dia em que os integrantes do grupo gravaram o áudio. “Fizemos essa opção estética porque achamos que a mensagem dessa canção é tão forte que queríamos captar a emoção da gravação”, explica Alex Passos, idealizador e fundador do grupo, que também assina a direção do vídeo.

A nova canção traz uma mensagem de esperança nesses tempos tão difíceis. “Essa música nos faz lembrar que Deus, mesmo em momentos de pranto, dor e muita tristeza, está olhando por nós. Podemos vivendo estar hoje momentos de muita apreensão, mas devemos seguir acreditando que Deus vai cuidar de nós, assim como ele o fez em outros momentos conturbados”, disseram os integrantes do grupo. Assista aqui: https://youtu.be/nzfU-jZ9te8 .

“Tá chorando por quê?”, interpretada por Luã Freitas, é a primeira canção apresentada do novo álbum da banda, intitulado “Preto no Branco – Nova Temporada”, que terá sete faixas, ainda sem data de lançamento prevista.

No dia 29 de maio, o grupo apresentou o single e clipe de “Tamo junto”, composto por Abee, Nicole Medeiros, Fadi, Silas Simões e Luã Freitas, no maior clima dos anos 80. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TamoJunto . Seguindo a mesma vibe da música, também fez a estreia do videoclipe da faixa, dirigido por Alex Passos, idealizador e fundador do grupo. O clipe foi gravado em Belo Horizonte, em locações como uma loja da Harley-Davidson e num antiquário. Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/qiMRrI7E4Y0 .

O GRUPO
Fundado em 2015, o Preto no Branco é um projeto que reúne grandes artistas brasileiros, em uma proposta musical ousada e certeira, que combina muito mais que o tom negro da pele de cada um deles. A banda tem como marca a versatilidade e dinamismo, tornando única cada música e apresentação.

Com quase cinco anos de carreira (a se completar em dezembro de 2020) e três trabalhos gravados, a banda tem três álbuns lançados, “Preto no Branco – Ao Vivo” (2015), “Preto no Branco 2” (2017) e “Preto no Branco 3” (2019).  Por este projeto, lançado pela Universal Music Christian Group, a banda foi indicada em 2019 ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

O Preto no Branco ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações em seu canal oficial do YouTube, com destaque para o clipe “Ninguém Explica Deus”, com mais de 495 milhões de views – primeiro clipe gospel da plataforma VEVO a alcançar tal marca.

Em março de 2020, a banda fez o lançamento do clipe da canção “Meu lugar é  seu amor”, hoje com mais de 1.8 milhão de visualizações.

Fonte: Assessoria
Imagem: Divulgação

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook