Notícias

Priscila Matos encerra lançamento do EP “Novo Tempo” com o single “De Valor em Valor”, com participação de Mattos Nascimento

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 09/04/21 24 visualizações
Priscila Matos encerra lançamento do EP “Novo Tempo” com o single “De Valor em Valor”, com participação de Mattos Nascimento

A cantora Priscila Matos lança nesta sexta-feira, 9, o single “De Valor em Valor”. A canção finaliza a divulgação do EP “Novo Tempo”, totalizando cinco faixas, todas com participação de Mattos Nascimento. A música, que é distribuída pela gravadora Estação Gospel, já pode ser ouvida em todas as plataformas de streaming e também em seu canal oficial do YouTube.

“De Valor em Valor” é um hino tradicional da Harpa Cristã que já foi interpretado por grandes artistas como J. Neto e Nani Azevedo e agora ganha nova versão. Para Priscila Matos, é uma grande realização encerrar o projeto com mais um dueto ao lado de Mattos Nascimento. “Ele sempre foi minha referência musical, sempre o admirei como grande homem de Deus”, comenta.

“A letra desse hino da Harpa Cristã nos leva a refletir que é por meio do nosso testemunho, seja na convivência pessoal ou por meio das redes sociais, que os perdidos verão a Cristo. Precisamos ser luz em meio à pandemia. Muitas pessoas estão sofrendo, muitas notícias assustam, mas não podemos deixar de acreditar que Cristo vive em nós e que, como diz a letra, Ele pode nos proteger dos males”, pontua Priscila Matos.

Batalha contra a morte

O EP “Novo Tempo” começou a ser trabalhado em 2018. Segundo Priscila Matos, tudo estava pronto para o lançamento do projeto, mas um grave problema de saúde a impediu de seguir em frente, pois precisou fazer uma cirurgia de emergência. “Tive infecção generalizada, líquido no pulmão, tive que retirar alguns órgãos. Após dias de lutas na minha recuperação me submeti a mais uma cirurgia”, relata a cantora sobre sua vitória contra a morte.

Finalmente, após vencer essa batalha, ela pôde iniciar a divulgação do EP Novo Tempo. Priscila conta que sua amizade com Mattos Nascimento começou quando a cantora apresentou a canção título para o “ícone da música cristã no Brasil”, assim intitulado por ela. “Ele ouviu a música, gostou e no outro dia já estávamos falando do EP”, lembra. Agora, com o lançamento de “De Valor em Valor”, um ciclo se encerra em sua carreira.

EP Novo Tempo

Segundo Priscila Matos, a escolha do repertório para o EP Novo Tempo foi surpreendente para ela. “Fui enviando para o Mattos Nascimento as canções que mais me marcaram. São músicas que fizeram parte da minha vida. Lembro dos discos que meu pai me dava de presente. Essas canções me fizeram sonhar, adorar, chorar e me aproximar mais de Deus”, pontua.

“Eu percebi que essa alegria não foi só minha, mas também de muitos que acreditam no meu ministério. Tenho recebido muitas mensagens de carinho nas minhas redes sociais. Sou muito grata por essa oportunidade maravilhosa de gravar ao lado do meu cantor preferido. Sou grata a todos que me ajudaram na concretização desse projeto, músicos, produtores. Só tenho que agradecer. E em breve devo anunciar novidades em minha conta no Instagram (@priscilamatosoficial). Deus abençoe a todos”, finaliza Priscila Matos.

Texto: Karlos Aires

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Priscila Matos

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook