Notícias

Profissional do mercado cristão recebe prêmio evidenciando a melhor fase em sua carreira

Roberto Azevedo em 09/09/20 45 visualizações
Profissional do mercado cristão recebe prêmio evidenciando a melhor fase em sua carreira

Na noite do ultimo dia 08 de Setembro, aconteceu um dos maiores eventos de premiação cristãos do Brasil, o Prêmio Melhores do Ano Gospel, 4ª edição, direto do Bourbon Spa e Resort em Atibaia, São Paulo.

Além de todos os artistas que conquistaram seus prêmios em reconhecimento as suas performances no ultimo ano, a direção do Melhores do Gospel homenageou outros profissionais que fazem com que o mercado gire. E o prêmio de Profissional do Ano como Comunicador Gospel foi para Paulo Alberto, que recebeu com alegria entendendo ser um reflexo de tudo que ele produziu no ultimo ano.

”Fico honrado em ver que elegeram o meu trabalho como um dos melhores do país. Nesse ultimo ano eu pude participar de grandes eventos que aqueceram o mercado. O Villa Mix em Casa Gospel foi um deles, mas não posso deixar de citar o aLiveNation direto da Arena Corinthians, o backstage do The Send, direto do estádio do Morumbi e tantos outros”, comentou após receber a premiação em mãos, o certificando ser um dos melhores profissionais na área de Comunicação do mercado Gospel.

Durante a premiação diversos artistas se apresentaram e cantaram o hit do ano. André Aquino, vencedor da Categoria Worship, fez uma apresentação emocionante ao lado de Ed Lima que preparou uma versão exclusiva de “Quebro meu Vaso” - piano e voz. Gabriela Rocha encerrou o evento com “Diz”, versão de Lauren Daigle.

Confira os alguns dos premiados em diversas categorias:

Worship: Andre Aquino

Melhor Cantora Pentecostal: Midiã Lima, Damares
Cantora Revelação: Esther Marcos
Melhor Dupla: André e Felipe
Melhor Cantor: Irmão Lazaro, Pastor Lucas, Davi Sacer
Destaque: Aline Barros
Melhor Cantora: Rebeca Carvalho, Isadora Pompeo
Melhor Cantora do Ano: Gabriela Rocha
Profissional do Mercado como Comunicador Gospel: Paulo Alberto

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook