Notícias

Projeto Cultura do Céu junta novos nomes da música Gospel em noite de adoração

Redação em 26/04/15 2076 visualizações

Amanda Rodrigues e Vitor Barreto são os convidados desta nova iniciativa

Criado pelo cantor e compositor Davi Fernandes, o Projeto Cultura do céu nasceu com objetivo de levar aos cristãos um comportamento diferenciada sobre o comércio fonográfico no meio evangélico.

Segundo Davi Fernandes, todo ser humano pode "vender o seu material" e ele não tem nada contra. Porém, o mais importante é saber a real motivação pela qual faz isso. "Toda colheita esta ligada a plantação e quando a nossa plantação esta errada vamos colher coisas ruins" diz o cantor.

Apesar de já ter feito parte de um ministério de louvor, uma grande gravadora e ter dezenas de musicas gravadas por nomes importantes da musica gospel, Davi entendeu que precisava experimentar um novo momento e decidiu tentar entender o que o céu (Deus) sonha para a terra, como ele mesmo diz. Partindo deste princípio ele resolveu cortar todas as linhas que pudessem corromper seu coração e levá-lo a fazer tudo isso só pelos números.

Partindo deste conceito foi idealizado o projeto "Cultura do Céu". Explicando de forma rápida e objetiva, seria levar a palavra de Deus através de suas canções mas de forma a não comercializá-la.

Como? Ele resolveu juntar algumas pessoas com objetivos parecidos, nomes diferentes e que andam em um caminho paralelo ao da grande mídia, como Amanda Rodrigues e Vitor Barreto, para sem compromisso, participarem de algumas de suas canções em um acústico que acontecerá em igrejas por todo Brasil.  A primeira aconteceu na Unidade em Cristo da Ilha do Governador no sábado do dia 25/04/2015.  Estes registros tem por objetivo mostrar que é possível fazer num formato diferente e farão parte de um documentário onde esta cultura será difundida e mais detalhada.

O projeto estará disponível pelo youtube e poderá ser acessado gratuitamente no canal Cultura no Céu, basta se cadastrar. Mas, se você quiser levar  para casa ou presentear alguém, também pode. O importante é compartilhar desse amor sem limites e sem restrições.

Por onde passa, Davi Fernandes disponibiliza seus CDs e DVDs e quem dá o preço é você. "A gente compartilha o amor de Deus através da nossa arte. Só que a nossa arte não tem preço ela tem valor" diz o cantor.

Este projeto já aconteceu de forma mais discreta e foi denominado "No Secreto". Agora Davi decidiu abrir estas apresentações ao público e gravá-las para um documentário em DVD com o objetivo de expandir esta cultura e levar os jovens a entenderem  sua nova experiência, fazendo com que os novos ministros façam um auto análise e compreendam a real motivação do seu coração ao adorar a Deus.

Por: Elix de Barros

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.