Vídeos

Rapper Pregador Luo lança o single e clipe de “Família”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/04/20 20 visualizações

rapper Pregador Luo lançou, em todos os aplicativos de música, o single  “Família”, pela Universal Music Christian Group. Na mesma data, o artista também faz o lançamento do videoclipe da faixa, gravado no bairro do Brooklin, em Nova Iorque em janeiro deste ano (dois meses antes do início do período de quarentena), sob a direção de Leandro Paz Nascimento.

A ideia da música ‘Família’ é restabelecer elos entre pais, filhos, irmãos e demais membros da família e fortalecer o respeito e a união entre os familiares. Tudo isso sem esquecer também dos laços que temos com amigos que fazemos ao longo da vida e acabam se tornando importantes ao ponto de ganharem um status tão relevante – ou mais – do que alguns familiares. Eu estava em férias nos EUA e meu amigo Leandro Paz teve a ideia de fazermos o clipe no bairro Notorious Big, no Brooklyn, em Nova Iorque. Ficou demais, pois NY é um dos lugares mais inspiradores para os rappers, já que a cidade é o berço de grandes artistas do hip-hop. Além disso, pude contar no vídeo com a participação de amigos americanos, africanos e brasileiros e também rodar algumas cenas na barbearia do Mike, que conheço há quase 10 anos e que sempre corta meu cabelo quando vou a NY. Os rappers 50 Cent e Uncle Murda, o boxeador Shane Mosley e várias outras personalidades da comunidade negra também cortam com o Mike. Foi uma bênção fazer esse vídeo por lá e poder motivar outras pessoas a demonstrarem mais amor por seus entes queridos. E, além disso tudo, ainda realizar o sonho de gravar um videoclipe nessa cidade emblemática para rappers do mundo todo. Espero motivar outras pessoas a realizarem suas metas. Família em primeiro lugar”, disse Pregador Luo.

A nova canção integra o repertório do EP “A Senha”, lançado pelo rapper no último dia 7 de abril, via Universal Music Christian Group. Junto com o EP, o artista também fez o lançamento do videoclipe da faixa “Sou memo”, que compõe o repertório do projeto. Dirigido por VRAS77, o clipe foi gravado em uma comunidade no Jardim Eliza Maria, na Zona Norte de São Paulo. 

 

O EP “A Senha” traz ao todo três músicas autorais: a faixa-título, composta por Pregador Luo em parceria com o rapper e produtor norte-americano Skrip, além de “Sou memo” e “Família”, ambas compostas por Luo.

Fonte: Assessoria UMCG

A Senha

(EP) 04/20

(4,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Pregador Luo

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook