Notícias
Revelação da Central Gospel Music, Matheus França lança canção produzida por Weslei Santos
Single está disponível em todas as plataformas digitais


Repetindo a dobradinha com o produtor musical Weslei Santos, após trabalharem juntos na canção Tudo Vem de Ti, o cantor Matheus França lança, nesta sexta-feira (15), sua quarta música de trabalho pela Central Gospel Music. Escrita por Samuel Messias, autor de sucessos já gravados por Midian Lima, Rebeca Carvalho e Danielle Cristina, Em Nome de Jesus está disponível em todos os aplicativos de música.
- Samuel escreveu essa música após uma conversa que tivemos sobre música e futuros projetos. Em uma das Vigílias da Resposta, que aconteceu em minha igreja (Assembleia de Deus Vitória em Cristo - ADVEC), ele se lembrou daquela conversa e me mandou essa música com uma mensagem profética para esse tempo. O nome de Jesus carrega todo poder e autoridade de quem Ele é e tem poder para curar os feridos, libertar os cativos e transformar histórias - resume Matheus.
Com altas expectativas com esse projeto, Matheus França deseja que as pessoas sintam verdadeiramente o toque de Jesus e tenham suas vidas transformadas e que os enfermos sejam curados pelo nome de Jesus.
- Já posso adiantar que Em Nome de Jesus também ganhou um clipe com a finalidade de passar todo o sentimento que essa música carrega. Ainda tenho muitos projetos para este ano e algumas colaborações que eu tive a honra de fazer.
Uma dessas colaborações foi lançada na última terça-feira (12) também pela Central Gospel Music. Matheus França fez um feat com o cantor Douglas Nascimento na canção Abba Pai, que foi escrita por Rodrigo Claro Carneiro e teve produção musical de Estevão Modolo. A faixa conta com um videoclipe no canal da gravadora no YouTube que foi dirigido por Modolo e teve como locação o Teatro Alcione Araújo, no Centro do Rio de Janeiro.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook