Notícias

Single "Dono do Meu Coração" de Edu Lucassi chega nas plataformas digitais

Canção está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/10/19 139 visualizações

O cantor Edu Lucassi lançou na sexta-feira (18) seu primeiro single pela Nova Fase Music. Intitulada Dono do Meu Coração, a canção é uma composição autoral que faz relembrar sobre a importância de entregar dia após dia o coração a Deus.

Edu explica que sentiu uma urgência em falar sobre o assunto. "Eu queria relatar a mensagem de voltarmos todos os dias ao primeiro amor e jamais se esquecer de quem Ele é para nós e o que fez por nós. Cristo não nós deve nada pois tudo foi feito na cruz".

O cantor, que assinou contrato com a Nova Fase Music em setembro de 2019, afirma que um dos grandes fatores que fazem o coração esfriar é o egoísmo. "O orgulho e a falta de amor estão tirando nosso coração da direção correta. As escrituras nos alerta sobre isso, que nos últimos dias o amor de muitos iria se esfriar", comenta.

"Há esperança para o filho pródigo"

A canção Dono do Meu Coração ainda serve como alento para os filhos que se perderam. Edu Lucassi alerta. "Cristo nos diz que devemos nos arrepender de todo coração. Que devemos buscá-lo em primeiro lugar. Por isso, há esperança para o filho pródigo. Ainda dá tempo de entregar de novo seu coração para Deus", encerra.

Membro da Igreja Nova Vida da Posse (Nova Iguaçu/RJ), casado com Gabriela Louro, Edu iniciou seu ministério aos 10 anos participando de corais com sua mãe. Agora Dono do Meu Coração já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/DonoDoMeuCoracao e também pode ser conferido no canal do YouTube de Edu Lucassi.

Dono do Meu Coração

(Single) 10/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Edu Lucassi

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.