Notícias

Single "Foi Por Amor / Rude Cruz" de Pedro Sillva une composição autoral a hino tradicional

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 12/06/21 68 visualizações

O cantor Pedro Sillva traz seu novo single intitulado Foi Por Amor / Rude Cruz, seu segundo pela Nova Fase Distribuição. Pedro se lembra de cada detalhe do dia em que a canção nasceu. "Me lembro que foi no dia 11 de novembro de 2018, em um sábado depois de sair do trabalho. Cheguei em casa e, no meu tempo com Deus, comecei a orar e meditar na palavra. Deus me levou ao livro de João no capítulo 3, versículo 16. Então refleti no amor de Deus e tudo o que Jesus Cristo fez ao obedecer ao Pai, ao ide de Deus, para poder resgatar o homem caído, o homem pecador"

Nascido em Angola e atualmente residindo em Portugal, Pedro continua com o relato do processo de composição. "Peguei meu violão, comecei a cantar e gravei no celular, ali a canção nasceu inteira. No dia seguinte ouvi a minha gravação e senti a presença de Deus, comecei a fazer os arranjos. Me lembro das lágrimas a rolarem no meu rosto porque estava a ser confrontado por esse amor de Deus. Amor que é tão puro, tão profundo. Em fevereiro de 2019 entrei em contato com meu produtor David Neutel, em março começamos a produzir e em abril já estava pronta. Fiquei maravilhado quando a ouvi finalizada, era exatamente o que eu queria.".

Foi Por Amor / Rude Cruz está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.lnk.to/FoiPorAmor e também no canal oficial do cantor no YouTube"Essa canção vem para edificar o corpo de Cristo, esta é a mensagem que hoje a humanidade precisa ouvir: a mensagem da cruz. Em Cristo Jesus há esperança, há o melhor e nós sabemos que o alto preço foi pago, basta apenas aceitarmos este amor de Deus para conosco. O trabalhar com a Nova Fase têm sido uma grande bênção, pois temos alcançado mais lugares para honra e glória do nosso Deus. Que os corações possam ser alcançados por Deus através desta música e que a glória seja exclusivamente de Deus", finaliza Pedro Sillva.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.