Notícias

Thiagão lança primeira faixa do álbum “No Topo” e prepara websérie sobre a sua transformação de vida

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 25/06/21 97 visualizações
Thiagão lança primeira faixa do álbum “No Topo” e prepara websérie sobre a sua transformação de vida

Na cena musical desde 2005 e voz de grandes músicas como “Projeto Heróis da Fé” e “O Pai Espera Você Voltar”, o cantor Thiagão apresenta um projeto ousado e inovador com distribuição pela ONErpm Gospel. Com mais de 100 mil ouvintes mensais só no Spotify, o rapper lança a canção Tem Sangue em Nossas Mãos, primeira faixa de trabalho do álbum No Topo, que chega na íntegra no mês de setembro e terá 9 faixas que falam sobre escolhas, consequências, fé e crime. O projeto também envolve o lançamento de uma websérie de 5 episódios, que serão lançados, em julho, no canal do rapper no YouTube, que conta com mais de 500 mil inscritos.

- O álbum todo foi inspirado na série. Cada verso e linha tiveram inspiração na história ali reproduzida. Sem a série não haveria esse álbum. São músicas temáticas, quem ouvir verá a série e quem assistir a série lembrará das músicas, que vão romper barreiras de classe social, idade e religião. Creio em ser um grito em meio a essa luta por conquistar algo, sempre à frente sem medir consequências e sem a gratidão por aquilo que já alcançou. Trará a reflexão e a pergunta: “Qual é seu topo? Quando estará feliz com o que tem? Seja bem material, carreira, beleza, saúde, família, amigos” - explica o cantor.

Ouça agora "Tem Sangue Em Nossas Mãos"

Juntamente com Tem Sangue em Nossas Mãos, Thiagão destaca as faixas Nessa Guerra Aqui Ninguém Ganha, Parece Fantástico e Qual é Seu Topo?. Que serão lançadas nos próximos meses, todas fazendo parte da trilha sonora da série e estarão no álbum.

- Pensei em contar minha história, que foi o norte para o início do projeto. Depois pensamos em outras histórias reais e próximas a nós que se encaixam na história. Mas, mesmo utilizando vários relatos, temos como centro a minha história. O que facilitou a ideia inicial foi saber para onde iríamos e qual o caminho que iríamos percorrer. Sobre a composição de cada faixa do álbum, Thiagão ressalta que o processo foi mais fácil do que o normal por ter um tema específico e ser baseado na série que já tinha todo o roteiro pronto. 

- Participei do projeto criativo da série, do roteiro às gravações, e isso me fez ter facilidade ao compor. A série é baseada em histórias reais e conta um pouco da minha passagem pelo crime, a saída dele e minha luta atual para de alguma maneira semear esperança e fé nos corações. Enquanto, do outro lado, o crime semeia oportunidades sedutoras e promessas de boa vida, nós sabemos que as consequências são sempre as mesmas. Então a série vai demonstrar que as oportunidades aparecem, as escolhas devem ser feitas e que, independente da decisão tomada, temos que estar preparados para o que vem pela frente. A série contará com muito rap, um diferencial é que mesmo sendo uma série de rua, quebrada, que fala do crime, não tem um palavrão sequer, nada de sexo e nem nudez, cenas fortes de bandido cobrando bandido, prisão, tiro, morte, oportunidades desperdiçadas e oportunidades agarradas para uma vida melhor. 

Sobre o lançamento, Thiagão espera que, além de honrar e glorificar o nome de Deus, tanto o álbum quanto a série possam ajudar pais e filhos. Ele espera que seja algo que marque essa geração.

- Sei que vai ser algo inovador, pois poucos artistas tiveram essa ousadia em nosso país de lançar uma série. Então, junto com a inovação, surgem mais oportunidades. Não é soberba nem algo do tipo, mas é inovador e bem feito. Demos o melhor com o recurso que tínhamos e não tem como esperar algo que não seja bons frutos.

Em 2012, o rapper decidiu sair do grupo no qual pertencia e se converteu ao Evangelho deixando uma vida de crime, bebida e rap agressivo. O cantor resolve ser uma referência de forma positiva, falando sobre valores, família, honestidade e respeito. Thiagão se define como “um homem que tem uma missão de vida e usa seu talento e arte para potencializar essa missão”. Hoje já tem uma estrada com ministério consolidado, levando a Palavra para todos os cantor, e hit de grandes mensagens como as músicas “Seu Eu Pudesse Falar com Jesus”, “O Pai Espera Você Voltar” e “O Amanhã Vai Ser Melhor”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.