Notícias

Thyago Férsil lança a canção "Meu Tudo" pela Central Gospel Music

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 16/04/21 88 visualizações

Artista do cast da Central Gospel Music, o cantor, compositor e produtor musical Thyago Férsil apresenta seu segundo single pela gravadora. Cinco meses após lançar sua música de estreia - Tempo de Deus - Thyago disponibilizou, nesta sexta-feira (16), a canção autoral Meu Tudo, coproduzida por Charles Martins, que também cuidou dos arranjos da faixa.

- A música Meu Tudo nasceu através de uma mensagem do pastor Silas Malafaia (líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo), que estava explicando a importância da Santa Ceia e dos utensílios mostrando que tudo aponta para Cristo. Então, peguei a explicação do e transformei numa canção. Numa época em que estamos acostumados a falar do que precisamos, dadas as demandas que todo mundo tem, o Senhor me presenteou com essa canção que fala sobre Jesus. Ela aponta para Cristo e a mensagem é para entendermos que Ele é tudo o que a gente precisa.

De acordo com Férsil, a ideia é falar sobre a Trindade Santa. Após falar do Deus Filho em Meu Tudo, ele já tem outras duas canções sobre o Deus Pai e o Deus Espírito Santo.

- Essa é uma música para esse tempo onde o ser humano está descobrindo que precisa das coisas simples. Mesmo sendo Rei dos Reis, Ele nasceu em uma manjedoura e espero que ela alcance o máximo de pessoas possíveis. Eu não sou de ficar ouvindo muito as minhas músicas, mas eu gostei muito do resultado. A música não vai ter clipe, mas já tenho alguns projetos para esse ano que vão envolver muitas coisas visuais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.