Notícias
Trio Salvador é o novo salmista brasileiro da CanZion

Assim como a música da banda Trio Salvador, a sede da CanZion no Brasil está em clima de festa. De Imperatriz/MA, chega o Trio Salvador para integrar o casting já composto por Noemi Nonato, Oséas Silva, Cleyde Jane e Coral Soul Livre.
A banda Trio Salvador iniciou em junho de 2011, na cidade de Macapá/AP, quando alguns jovens aceitaram o chamado de Deus para levar ao mundo a verdadeira alegria e ganhar pessoas para Cristo. Com o vocalista Edu Pontes, que tem o testemunho de já ter vivido as ilusões do mundo e ter sido dependente químico, hoje pode compartilhar a felicidade através do único trio que segue: Pai, Filho e Espírito Santo. “Estamos muito felizes e satisfeitos com nossa entrada na CanZion! Isso nos leva a entender que, mesmo diante de tantas barreiras, nós da família Trio Salvador podemos enxergar e sentir o agir de Deus em nossas vidas. A Sua alegria e Seu poder prevalecerão para sempre!”, comemora Edu.
O primeiro CD/DVD do Trio Salvador foi gravado no espaço do Marco Zero, na cidade de Macapá/AP, e no início de novembro chega às livrarias evangélicas de todo o Brasil. “A visão da CanZion se fortalece ao servirmos as igrejas brasileiras através da música e filmes.
Com estilos musicais muito variados que temos agregado, oramos para que as pessoas continuem sendo tocadas por mensagens cantadas”, conclui Ricardinho Carvalho – responsável pelo artístico da CanZion no Brasil.
Comunicação CanZion Brasil
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Jander Pires: Música, Mercado e Propósito - Um Novo Caminho para o Artista Cristão
- Niwton Barros e a Agência Infinit assinam coletiva de imprensa de Kirk Franklin na The Connect Faith
- Duardin e Gui Hazel lançam o single “Leve” pela Trindade Records
- Voe Music lança “Inefável”: Uma canção de adoração que exalta a majestade de Deus
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook