Notícias

Uma nova voz na música gospel nacional, Ariel Couto lança single inaugural de seu primeiro EP

“Promessas” é o novo single de Ariel Couto.

Redação em 04/11/22 59 visualizações
Uma nova voz na música gospel nacional, Ariel Couto lança single inaugural de seu primeiro EP

Nesta sexta-feira (04), o cantor e compositor Ariel Couto lançou pela Mapseven seu novo single autoral intitulado “Promessas” que inaugura o EP “Com Cristo” composto por quatro faixas. Single disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

Ariel Couto tem ganhado espaço no YouTube por fazer releituras e cover acústico de canções que marcaram época como, “Te Louvarei”, “Eu Me Rendo”, “Sou Humano”, “Galileu”, entre outros. O atual lançamento inaugura o primeiro EP do cantor, com estilo diversificado as canções passeiam pelo Worship, o Pop Rock e o Indie Folk.

Pautado no texto bíblico de lamentações 3:21. “Promessas” é uma canção de adoração que exalta a fidelidade e o cuidado do Senhor com a sua igreja e vem animá-la, enfatizando a necessidade de trazer a memória aquilo que traz esperança e a certeza de que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Com sonoridade leve e arranjos completos, a canção tem orquestração e produção musical assinada por Rogério Vieira, quanto ao clipe que contou com uma equipe de atores interpretando uma história de superação, tem direção, produção e roteiro de Suelen Magalhães.

Ariel conta que, a composição da letra veio em um momento de reflexão de sua vida, quando pelas adversidades e circunstâncias desanimou e pensou em desistir, mas, foi imediatamente consolado pelo Senhor e presenteado com a letra da canção.

“Só tenho a agradecer porque essas canções que no anonimato foram benção para mim, agora irá abençoar milhares de vidas!”. Afirmou Ariel sobre sua expectativa para o lançamento.

Ouça agora “Promessas” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/107879348114

 

 

Conheça Ariel Couto

 

Natural de Lorena (SP), Ariel Couto foi nascido e criado em família cristã, filho de pastores desde a infância frequentava a igreja de seus pais e demostrava grande interesse pela música e seus instrumentos. Aos 13 anos já compunha suas canções.

 

No início da adolescência Ariel já sabia qual era o seu chamado, transmitir através da música a palavra do Senhor em uma mensagem vertical. Aos 17 anos, Ariel e seus irmãos formaram uma banda que se apresentava em igrejas e congressos locais.

 

Seu primeiro single profissional foi a canção “Mais Que Imaginei” e agora o cantor lança seu primeiro EP. Atualmente aos 29 anos, Ariel e sua esposa Suelen residem na cidade de Vila Velha no Espírito Santo e certo de seu chamado em Deus o cantor segue construindo sua carreira profissional e ministrando o evangelho de Cristo através da música.

 

"Aquilo que Deus faz e entrega para cada um, é feito sob medida, é único e singular." — Ariel Couto

 

 

Acompanhe Ariel Couto nas redes sociais!

 

Instagram: https://www.instagram.com/arielcouto

 

Facebook: https://m.facebook.com/ariel.coutovillar/

 

YouTube: https://youtube.com/channel/UCTIxZYZd-gbK7q9u8a2iVQA

 

Por: Mapseven Assessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook