Notícias

Universal Music estreia playlist no Spotify - As mais ouvidas do gospel

Redação em 10/06/15 3710 visualizações

A Universal Music Christian Group lançou junto a Disgter Brasil, a playlist “As Mais Ouvidas do Gospel” no Spotify, plataforma de streaming de músicas online disponível em várias versões.

O Spotify permite aos seus usuários mais de 20 milhões de músicas. A ferramenta ainda possibilita que novos artistas e músicas de diversos estilos tenham mais alcance junto ao público.   O Digster é o responsável por criar e atualizar as playlist para o Spotify, desta forma, dando maior comodidade ao público.

Composta por grandes nomes da música cristã e com uma seleção que agrada todos os públicos, a playlist traz a nova música do Pregador Luo “Testemunhe”, novo sucesso do rap que está em estúdio finalizando o novo CD. O pop eletrônico da cantora Hadassah Perez está presente com “Super Heroi”, “Esplendor” e “A Chave”. A playlist ainda conta com sucessos de Thalles Roberto “Se liga no groove”, “Tempestade”, “Prazer Eu Tô Feliz”, “Quem é Você?” e “Deus Sabe o que é Melhor Pra Mim” do projeto “IDE”.

Com um total de 46 músicas de diferentes estilos, entre elas o sertanejo de Jonas Vilar com a música “Te Amo Mais Que Tudo”, e os novos sucessos do grupo Pedras Vivas “Vento Que Vem”, “Dance”, “Doce Comunhão” e “Fornalha” título do recém CD lançado, completam a seleção os sucessos “Colheita”, “Minha Oração”, “Me Ajuda a Melhorar”, “Tudo O Que Eu Sou” na voz do cantor Eli Soares e Renascer Praise com “Cria Em Mim”, “1000 Graus” e “Dom Da Fé” músicas que compõe o álbum “Canto de Sião” gravado em Israel.

Siga e ouça agora mesmo a playlist “As Mais Ouvidas do Gospel”, sempre com as melhores músicas para abençoar você.

Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais: 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.