Vídeos

Código 7 lança seu primeiro clipe oficial - Transformados Transformando

Roberto Azevedo em 16/10/11 2992 visualizações
O Código 7 é um grupo de Rap/Rock do estado da Paraiba, formado no ano de 2007. Nesse pouco tempo de caminhada já gravaram dois CDs demonstração, um clipe oficial e um webclipe para divulgação do trabalho.

No ano de 2010 ganharam o RPB - Rap Popular Brasileiro, proporcionado pela CUFA- Central Única das Favelas. Na etapa estadual conseguiram ficar em 1°lugar.

Viajando para fortaleza para representar o estado da PB, ficaram em 4°lugar no nacional. Um detalhe interessante é que eles foram o único grupo gospel do festival.

A música que apresentaram foi Parar pra pensar, onde pode-se ouvir no myspace: www.myspace.com/codigosete

Sobre o clipe - Transformados Transformando

O vídeo foi feito em parceria com a Convenção Batista Paraibana para a campanha de missões estaduais 2011. A música foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio Gota Sonora.

Contatos:
Email: [email protected]
Myspace: http://www.myspace.com/codigosete
Twitter: @codigoseterap
Facebook: Código 7

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook