Notícias

Weslei Santos lança EP “Doxologia”, novo trabalho pela Sony Music

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/01/24 29 visualizações
Weslei Santos lança EP “Doxologia”, novo trabalho pela Sony Music

O cantor Weslei Santos acaba de lançar o EP "Doxologia", seu mais novo projeto musical pela Sony Music. O projeto, composto por sete faixas, sendo quatro singles já conhecidos e duas inéditas ("Boa Nova" e "Eu Sentinela"), promete uma experiência musical que reflete a diversidade de talentos do artista.
 
Gravado inteiramente no Sonastério, um estúdio em Minas Gerais, "Doxologia" representa um marco na carreira do cantor. Ele não apenas empresta sua voz única às músicas, mas também desempenha os papéis de produtor musical, compositor e músico, gravando pessoalmente os instrumentos em todas as faixas, com exceção das guitarras e dos violinos.
 
A faixa de destaque, "Boa Nova", aborda a proximidade com Deus e a entrega à Sua orientação. Weslei destaca: "Neste projeto eu quis cantar coisas que fossem realmente levadas à Deus. Escolhi 'Boa Nova', do Marcos Almeida, do qual eu sou fã, que trata tudo o que eu quero. Minha maior vontade de viver perto de Deus, Ele é esta boa nova".
 
Ao ser questionado sobre o processo de escolha da música, o artista responde: "O processo da escolha está mais voltado à mensagem que eu queria passar e acabei achando canções que poderiam retratar isso".
 
Com canções de grande sucesso nas plataformas digitais, Weslei Santos tem muitas expectativas para este EP, principalmente o desejo de que mais e mais pessoas sejam alcançadas pelas mensagens das canções. "Que as pessoas possam enxergar este mesmo amor e sentimento de se achegar a Deus todos os dias".
 
O artista também compartilha sua visão sobre o atual momento em seu ministério: "Agora eu estou muito mais pronto para construir uma linha de raciocínio onde as pessoas entendam que se achegar a Deus é a melhor decisão. Para isso, vou escrevendo canções e fazendo o nome Dele ser exaltado".

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook