Notícias

Paulo Agnello lança seu primeiro disco solo - Ouve oh Deus

Redação em 07/10/11 3019 visualizações
Seguindo o chamado de Deus, após anos de caminhada, chega ao mercado gospel o primeiro CD do músico Paulo Agnello - Ouve oh Deus.



Natural de São Paulo, Paulo mudou-se para Paris em maio de 2008. A mudança lhe trouxe novos ares e assim, novos arranjos nasceram. O álbum foi finalizado na capital francesa, contando com a produção músical de Cristiano Santos.



Ouve oh Deus trás lindas canções geradas ao longo de 13 anos de ministério. O repertório possui letras com frases impactantes que declaram o amor de Deus e o anseio de viver o melhor dEle a cada dia de nossas vidas.



Na música tema encontramos o Salmos 61, clamando para que Deus nos ouça e atenda o nosso clamor. Destaque também para a faixa 11, "Demain sera meilleur" (Amanhã será melhor) que foi gravada em francês e conta com um lindo dueto com o cantor Olivier Cheuwa.



A produção e programação musical é assinada por Cristiano Santos (SP), os arranjos vocais são do próprio Paulo Agnello, as fotos de Kelly Pimenta (Paris) e arte final de Leandro Cardoso (Paris).



Que Dieu vous bénisse!!



Nome das faixas do CD:

01- Resposta

02- Grande amor

03- Nada é melhor

04- Não posso esquecer

05- Mistérios

06- Ouve oh Deus

07- Sempre Te amar

08- Rei meu

09- Pai

10- Te exalto Deus

11- Demain sera meilleur



Clique aqui e acesse o Sound Cloud de paulo Agnello

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook