Twitter- SuperGospel  RSS- SuperGospel  Receba as novidades por email  Loja Virtual - Compre CDs, DVDs e Filmes

Loja Virtual

Os 30 erros que os homens cometem e que toda a mulher deve saber - Norma Pantojas Os 30 erros que os homens cometem e que toda a mulher deve saber
Norma Pantojas

A Conquista - PG A Conquista
PG

Obsessão - A Guerra do Islã Radical Contra o Ocidente - Documentário Obsessão - A Guerra do Islã Radical Contra o Ocidente
Documentário

Mim Tarzan, Tu Jane! - Daniel & Kathy Bernard Mim Tarzan, Tu Jane!
Daniel & Kathy Bernard

O Caminho - Fernando Iglesias O Caminho
Fernando Iglesias

Vivifica-me - Vol. 1 - Bola de Neve Vivifica-me - Vol. 1
Bola de Neve

O Desafio de Amar - Stephen e Alex Kendrick O Desafio de Amar
Stephen e Alex Kendrick

Prova de Fogo - Filme Prova de Fogo
Filme

Comunidade Sagrada - Filme Comunidade Sagrada
Filme

 -

 -

Renovo
CD Clamor pelas Nações

Tenho Fome
CD Vários

Luiz Arcanjo
CD Luiz Arcanjo

Árvore de Bons Frutos
CD Pregador Luo

O Desafio de Amar - Dia a Dia
LIVRO Stephen e Alex Kendrick

Pendragon - A Herança de um Guerreiro
Filme

O Arrebatamento 2
Filme

Uma Nova História
DVD Fernandinho

15/01/2008

Banda inglesa Delirous com turnê no Brasil no começo de fevereiro

A banda Delirious volta ao Brasil para 4 apresentações.

Delirious é uma dos mais importantes grupos cristãos de sucesso mundial dos últimos 20 anos. Formada em 1992, a banda inglesa rapidamente desenvolveu um nome que despertou a curiosidade no cenário gospel da Inglaterra .

Abaixo as apresentações no Brasil:

05/02 - Belo Horizonte (MG) - ExpoMinas
07/02 - Rio de Janeiro (RJ) - Igreja Congregacional de Bento Ribeiro
08/02 - Brasília (DF) - Comunidade Cristão Ministério da Fé - Taguatinga
09/02 - São Paulo (SP) - Igreja Bíblica da Paz

Para mais informações sobre os shows, acesse o site da Vision Produções, clicando aqui.

Biografia do Delirious

Delirious? é um grupo cristão inglês que surgiu com estilo musical alternativo, vibrante e moderno na área de louvor e adoração. É uma banda formada por Martin Smith (vocalista), Stu Garrard (guitarrista), Tim Jupp (tecladista), Jon Thatcher (contra‐baixo) e Stew Smith (baterista).

Os 14 álbuns já produzidos são inspirados profundamente em letras que tratam sobre as vida moderna, o amor ao próximo, a vida com Cristo e sua história. Músicas que demonstram o profissionalismo e a excelente performance da banda em seus arranjos e produção musical. “Rain Down”, “Grace Like A River”, “Majesty (Here I Am)”, “History Maker” são alguns exemplos de excelentes músicas do Delirious?.

Sucesso mundial, Delirious? é caracterizado como uma banda pop&rock revolucionária, ganhadora de prêmios e troféus, entre eles o de melhor álgum de adoração em 2004 e 2005 na Europa e Estados Unidos.

No momento em que eles entraram no mercado americano e o albúm King os foools vendeu mais de 200 mil cópias. Delirious começou a fazer turnês como banda principal nos EUA , Canadá, Australia e Nova Zelândia. O próximo albúm Mezzamorphis ficou em primeiro lugar nos albuns mais vendidos no mercado evengélico dos EUA e ficou em 25 lugar nos mais vendidos da Inglaterra.

1999 foi o ano que a banda focou em concertos, tocando por mais de 1 milhão de pessoas em 12 meses, incluindo fâs nas turnês do Bon Jovi (2001) e Bryan Adams (2002) do Reino Unido. Durante esse tempo eles lançaram o albúm “Glo” que foi dado a reputação de albúm Gospel N. 1 do ano.

Eles começaram a tocar regularmente em frente de 30,000, 40,000 e ate 80,000 pessoas no EUA. Em outubro 2001 foi lançado o albúm “Deeper”, uma coleção do melhor de uma década de Delirious. Em seguida, a banda juntou com o produtor Chuck Zwicky (Semisonic, Prince, Madonna) para lançar o albúm “Audio Lessonover”. O albúm foi um sucesso com os fãs ingleses. O albúm foi re‐mixado e em 2002, “Touch” nasceu e foi lançado no EUA.

Em 2003, Delirious lançou “Access:d”, um albúm dublo ao vivo mostrando o talento da banda no palco. Depois vem, “Lidertad”, 12 das melhores músicas, re‐gravado em espanhol pelo próprio Martin Smith (vocalista da banda). Com turnês do EUA em 2003, a banda lançou o albúm “World Service” que a tradução é “Serviço no Mundo”.

O que seguiu foi maior, mais ousado e mais brilhante e o Delirious realmente foi global. Eles tocaram em frente do Papa no 2005 World Youth Day (Dia Mundial dos Jovens), líderes do mundo no Olympidas em Athens (2004) e em frente do maior público de mulçumanos em Marrocos no Friendshipfest; 2005. Asia, Austrália , América do Sul, agora fazem parte do radar de Delirious com eventos na Indonésia, India, Singapura, Brasil, Argentina etc. mostrando novas aventuras e um novo tempo seguindo Deus.

Em sua agenda mundial, a banda já passou por todos os continentes e mais de 100 países. Neste ano sua turnê esta concentranda na América do Norte, América Central e América do Sul.

Siga o Super Gospel no twitter: http://twitter.com/supergospel

Colabore com o site: compartilhe e recomende este conteúdo no Twitter, Orkut, Facebook, etc:

Compartilhe

Últimas notícias

Conheça a banda formada pelos ex-integrantes do Ministério PFG
Confira a nossa entrevista exclusiva com a Nívea Soares
Michael W. Smith também reúne grandes nomes da música gospel
Novo case prevê a contratação de diversos artistas de renome
8º Interteen -Congresso Nacional de Adolescentes



Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright © 2001 - 2009 Supergospel. Todos os direitos reservados.