Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque



Marcamos presença na gravação do CD/DVD Adoração e Adoradores 4 - Foi por amor

Roberto Azevedo em 21/02/2012
Para o Super Gospel
Na última terça feira, dia 14 de fevereiro, nossa equipe esteve presente na gravação do DVD Adoração e Adoradores 4 - Foi por amor.

Acompanhado pelo diácono Marcos, que assumiu o papel de motorista (rs), partimos do Rio de Janeiro às 10:00 da manhã e, após 5 horas viagem, chegamos na sede da Igreja Bola de Neve, no antigo Olimpia, por volta de 15:30.

Durante o mês de janeiro sorteamos 10 pares de ingressos para o evento e os contemplados foram Leonardo Brum, Bruna Riguetto, Leticia Pereira, David Ferreira, Matheus Fernandes, Renata Bizerra, Ronaldo, Michel Ferreira, Aline Sing e Raphael Coutinho. Infelizmente não deu tempo para encontrar e falar com a galera no local.

Em compensação tivemos o prazer de falar pela primeira vez com o grande Alex Eduardo, administrador do site CasaGospel.com, além dos manos Naor Tartaroti (webdesigner e baterista) e Murilo Carlins (guitarrista). Também tivemos o prazer de reencontrar o manos Rogério Sarralheiro (Templo Soul), PH e Leandro Aguiari (produtor do projeto) e as manas Erika Ekstein (esposa do Leandro) e Daniela Araújo.

O projeto não usou nenhum painel ao fundo. Toda a programação visual ficou centrada no jogo de luzes. Três telões foram usados para reproduzir as letras, fazendo com que o público, que lotou a pista e a galeria, acompanhasse todas as canções. Apesar de anunciada, por motivos contratuais, Fernanda Brum não compareceu ao evento.

O instrumental foi formado pela fusão das bandas Storge2 e Adoração e Adoradores, além da participação especial do produtor e guitarrista Jeremy Redmon, que também foi responsável por algumas das bases do projeto. Representando o Storge2 estavam Tiago (Voz e Violão), Naor Tartaroti (Bateria), Victor Galeskas (Teclado) Daniel Bertão (Guitarra) e Danilo Gabriel (Baixo). Representando o AeA estavam Angelo Dias (Teclado) e Murilo Carlins (Guitarra).

Nesta quarta edição do Adoração e Adoradores, o pastor Massao Suguihara optou por um repertório bem mais congregacional, em relação aos lançamentos anteriores. O evento, marcado para as 20:00, deu início às 21:10, com uma oração do apóstolo Rina, pastor da Bola de Neve.

A gravação começou com a participação de Juliano Son na versão de "God is able", do Hillsong - Nosso Deus é poderoso. Logo após, ele e Tiago Suguihara fizeram um dueto em Vem para o rio.

Fernandinho marcou presença em Aviva-nos e na belíssima Foi por amor. Massao Suguihara e sua filha Carol fizeram um dueto em Eu vou morar no céu.

Um dos momentos marcantes do evento foi a interpretação de Daniela Araújo em Canção do apocalipse.

Outro momento que era esperado pela galera era a reunião do pastor Massao com alguns ícones da nossa música gospel. Juntos, Massao, Adhemar de Campos, Asaph Borba e Gerson Ortega ministraram a inédita O sangue de Jesus, em formato acústico e a conhecida Quanto amor. Neste louvor tivemos a participação especial dos músicos Mateus Asato (Guitarra), Adriano Mattos (Baixista) e Evilasio Batista (Cajon).

Massao e Tiago dividiram os vocais em Jesus Tú És maravilhoso. Na sequência, Rogério Sarralheiro "quebrou tudo" cantando o pop rock Deus da criação. Somzeira!

O repertório seguiu com Carol Suguihara interpretando, ao lado do irmão, A Cura está em Tuas mãos, versão de Christy Nockles e terminou com todos os convidados entoando Eu sou teu.

No camarim conversamos com Leonardo Gonçalves, Samuel Barbosa e David Fantazzini, entre outros. Uma agradável surpresa foi o fato de termos sido reconhecidos pela Renata Cenízio, que estala lá representando a Som Livre, gravadora que será a responsável por lançar e distribuir o CD/DVD "Foi por amor". Aproveitamos a oportunidade e agendamos uma série de entrevistas exclusivas para o site. (rs).

No apagar das luzes ainda acompanhamos uma parte da desmontagem, assistimos alguns teasers da gravação e acompanhamos o produtor Leandro Aguiari no jantar de confraternização do evento, que ocorreu no salão da Igreja.

No dia seguinte, em torno de 10:30, partimos de volta para o Rio de Janeiro, mas planejando, em breve, um retorno para a terra da garoa.

Graça e paz e jazz para todos.

Fonte: Supergospel

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.