Notícias

A formação original do Petra regrava seus maiores sucessos no álbum Back The Rock

Redação em 08/04/11 6522 visualizações
Formada em 1972, a banda PETRA foi um dos ícones da música internacional no Brasil. Após 3 anos sem lançar nenhum produto novo e anunciado o término da banda, Bob Hartman e sua trupe voltaram ao estúdio e regravaram vários sucessos no álbum Back the rock.



Nesta gravação antológica, o Petra tem de volta seu vocalista original, Greg X. Volz, que conduzia as canções antes de John Schlitt ser o lider da banda. Back to The Rock conta a história dessa banda que há décadas tem atraído multidões, arrebatado vários prêmios e conquistado seguidores em várias partes do mundo.



A formação original conta ainda com com Bob Hartman (guitarras), John Lawry (teclados), Mark Kelly (baixo) e Louie Weaver (bateria). Juntos eles gravaram alguns álbuns inesquecíveis como "Beat The System" e "Captured In Time and Space".



Back the rock também será lançado em dvd. O registro áudio visual foi gravado em novembro de 2010 com 12 câmeras de alta definição. A edição do show terá algo em torno de 50 minutos e os extras do disco trarão ainda um documentário de cerca de 45 minutos à 1 hora.



O repertório possui 12 faixas, incluindo alguns de seus maiores sucessos totalmente regravados, além de duas músicas inéditas. Ficaram fora alguns clássicos da banda como "Beat the System” e “It Is Finished”



O encarte nos traz a lembrança o visual das capas dos Lps dos anos 80. Quem gosta do puro rock não pode perder!



Compre CDs da banda Petra.
Back to the Rock

(CD) 04/11


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Petra

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook