Vídeos

Confira o vídeo da música Vou, da Banda mineira Jó 42

Redação em 02/01/10 6884 visualizações
A banda mineira Jó 42 só tem o que comemorar ao fim de 2009. O grupo que sagrou-se levando o melhor do estilo mineiro pop rock – de Beagá para o Brasil, assinou contrato com a gravadora Graça Music este ano, lançou o terceiro cd da carreira - Em Direção ao Céu - e fecha o ano com o vídeo-clipe da música Vou, uma das faixas mais tocadas nas rádios em todo o país.

Há seis anos na estrada com a banda, o pastor Vinícius Mello, líder e vocalista do grupo, diz 2009 foi o “ano dos sonhos” do grupo também formado por Harlley Cowboy – guitarra, Thiago di Souza – teclados, Sanchez – baixo e Fábio Brittes na bateria. “Vivenciamos este ano vários sonhos do início de nosso ministério que se concretizaram agora. Acima de tudo, conseguimos ver a diferença que a nossa música pode fazer na vida das pessoas, são tantos testemunhos que nos motivam mais ainda.”


O vídeo-clipe da canção “Vou” produzido pela Graça Music em poucos dias conta com mais de dois mil acessos. “Quando tudo começou era apenas um sonho, mas hoje, vemos a mão de Deus fazendo tudo se tornar realidade”, explica o vocalista.

Para os integrantes da banda Jó 42 o reconhecimento do trabalho deles faz parte da evolução que tiveram musicalmente nos últimos anos, afinal, este é o terceiro disco da galera. “É muito bom sermos respeitados pelo trabalho, melhor ainda é alcançarmos pessoas de 0 a 100 anos”, enfatiza

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook