Vídeos

Kemuel lança clipe com participação de Priscila Alcantara - Cadeias Quebrar / As Trevas Estremecem

Redação em 05/05/19 614 visualizações
Nova canção do projeto Kemuel Nation feat Priscilla.
Cadeias Quebrar é uma versão de "Break Every Chain" e As Trevas Estremecem é uma versão de "Tremble". A distribuição é assinada pela Sony Music.

O vídeo do medley foi gravado em São Paulo e contou com a produção do próprio Kemuel.

Este é o quarto single e o último episódio desta primeira etapa do Kemuel Nation, que até o momento contou com as canções “Benção Araônica”, “Esperança” e “Ressuscitou”.

O Kemuel Nation nasceu no coração do Pr. David no “Jesus Vida Verão” o maior evento gospel do litoral brasileiro - com a ideia de ser um projeto Cristocêntrico, que todas as canções falassem somente sobre Jesus.

O projeto integrou pessoas do Brasil inteiro, a seleção foi feita através do instagram com a tag #kemuelnation e foram recebidos mais de dois mil vídeos, destes, 50 vozes incríveis participaram do projeto.

Kemuel é um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão no Brasil, que mescla a qualidade vocal de artistas jovens e supertalentosos, com propostas musicais versáteis, modernas, sofisticadas e de grande apelo popular.

A palavra Kemuel significa “Congregação de Deus” em hebraico e é interdenominacional. Sua formação atual é composta por: David Marx, Heric Tolentino, Beresix, Eliane Marx e Priscila Olly.

Assessoria de Imprensa
Amplitude A
[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Kemuel

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook