Vídeos

Sandro Nazireu lança novo clipe dirigido por PC Junior - Deus cuidará de mim

Rafael Ramos em 19/08/12 8073 visualizações

Depois de montar um casamento na Igreja Batista da Avenida, em Feira de Santana, na Bahia, para a gravação do clipe "Fazer você feliz" do cantor e pastor Sandro Nazireu, o diretor PC Junior apresentou na última quinta-feira (14) o vídeo da canção Deus cuidará de mim, faixa integrante do CD "Misturado com Deus", lançado pela Graça Music.

Com edição de Rafa Hernandes, o vídeo foi gravado no Studio Radeli, considerado o mais conceituado da Bahia e de propriedade de Adriano Lima e Francisco Júnior (o Juninho que sempre foi admirador do trabalho de PC). Diferente do clipe anterior, Deus cuidará de mim traz um jogo de imagens divididas em vários crops e investiu na interação do cantor com a banda presente nas filmagens que mostram bem a alegria característica do sanfoneiro. Além dos dois clipes, Sandro Nazireu gravou mais cinco webclipes para o especial do programa Graça Music na TV que vai ao ar no Canal CJC.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook