Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Vídeo

Deus Vivo
(Stéfanno Dias )

Publicada em 08/07/2015
Redação Super Gospel



O clipe da canção “Deus Vivo”, de Stéfanno Dias, foi gravado em 4 de junho de 2015, no Estúdio MIX BELVEDERE, um dos melhores de Belo Horizonte, Minas Gerais, onde gravam grandes nomes como Eli Soares, David Quinlan, entre outros.

Desde o seu lançamento, no dia 22 de junho, o clipe já ultrapassou 11 mil visualizações. A direção ficou por conta da empresa “Amós Rodrigues”, contando com o talento do próprio Amós, hoje uma referência nacional em fotografia e vídeo, sendo, inclusive, fotógrafo na renomada agência mineira Quartel Design. A produção musical ficou por conta de Marcos Souza, produtor de vários nomes da música gospel. O clipe teve a participação dos músicos que seguem estrada junto ao cantor, Áleff no teclado, Samuel na guitarra, Washington na bateria e Bruno no contrabaixo.

“Deus Vivo” traz uma mensagem de amor, perdão e salvação, ao falar do Cristo que doou a própria vida, morrendo em uma cruz, pregado com os braços abertos; foi como se isso anunciasse que, ali, abraçava a humanidade com o seu amor. A música fala do Rei Jesus, que recebeu uma coroa de espinhos, mas venceu a morte e está vivo, habitando no coração daqueles que o recebem.

As cores do clipe encerram um conceito superinteressante: “Os tons em preto e branco com detalhes vermelhos pretendem levar ao espectador a mensagem visual da força e do poder do sangue de Jesus para salvar todos os homens de uma vida sem vida, marcada pelo pecado. O início do vídeo mostra uma linha vermelha reta, uma cruz e uma linha que sobe e desce. O som que surge com essa imagem é a do monitoramento de um coração que para de bater e, ao passar pela cruz, volta a pulsar. É isto, sem Jesus, estamos mortos, mas quando aceitamos o seu sacrifício salvífico, ganhamos vida, abundante e eterna”, explica o cantor Stéfanno Dias.

É esse mesmo conceito que transmite o encarte do CD – “Deus Vivo”. Stéfanno e todos os outros músicos são unânimes em dizer que o ambiente gerado pela canção e pelo conceito que decidiram imprimir no clipe fez do estúdio um local de adoração a Deus: “Foi algo ímpar, muito lindo mesmo! Estávamos na presença de Deus, declarando, com o talento que Ele mesmo nos deu, que Jesus está vivo, reina entre nós e é digno de toda adoração”, declaram.

Stéfanno é natural da cidade de Abaeté, Minas Gerais. Criado em um lar evangélico, ele aprendeu com seus pais, pastor Mac Nair e sua esposa Luísa, a beleza e o prazer de adorar ao Senhor Jesus. Já na sua adolescência, aprendeu a tocar baixo e violão e cantava em ministérios de louvores. Stéfanno ministrava o louvor nos cultos e participava como vocalista de uma banda de sua igreja. Além disso, apresentava-se nas igrejas da região.

E foi assim que o cantor alcançou o seu sonho, gravando, no início de 2015, o seu primeiro CD profissional, intitulado “Deus Vivo”. Um projeto mais ousado, também com a assinatura musical de Marcos Souza e a do fotógrafo e designer Amós Rodrigues. Este trabalho vem impactando as pessoas por onde tem chegado.

O álbum “Deus Vivo” tem 11 músicas, sendo nove de autoria do cantor e duas, de seus amigos compositores, Gustavo Souza e Uberlândio Gomes. Stéfanno Dias vem se destacando no cenário nacional com uma interpretação ímpar, quando a fé e a adoração se juntam ao profissionalismo para gerar um trabalho excelente. As canções vão do pop à profunda adoração. E é para isto mesmo que ele diz ser chamado, para levar o louvor e a adoração por todos os lugares, igrejas eventos e aonde mais Deus o conduzir. Mas Stéfanno faz questão de deixar claro, “busco em primeiro lugar o reino de Deus e, principalmente, exaltar minha única inspiração: Jesus”.

Assista ao clipe “Deus Vivo”, de Stéfanno Dias, confira sua qualidade musical e seja abençoado com a unção revelada em seus trabalhos.


Por Ana Paula Costa
Jornalista
www.stefannodias.com.br






Compre produtos de Stéfanno Dias na loja virtual Gospel Goods

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.