Vídeos

Confira o novo clipe de Ton Carfi - Eu não Quero Mais Te Abandonar

Redação em 24/06/17 1269 visualizações
‘Eu não quero mais te abandonar’ é o mais novo clipe de Ton Carfi, que compõe seu álbum inédito ‘História de Davi’ e será lançado nesta sexta-feira, 23, em seu canal no Youtube.

Destaque para o viés de intérprete de Carfi, o álbum abriu mais espaço para outros compositores, diferente de seus projetos anteriores, onde quase a totalidade do repertório era assinada pelo cantor. O single da vez é de autoria do compositor Leandro Soares e conta com a produção musical de André Calore.

A versão audiovisual da obra ficou, mais uma vez, a cargo de Hugo Pessoa, que é um dos diretores que mais produziu clipes deste álbum. “Gosto da forma sensível como ele consegue capturar a emoção das canções”, destaca o cantor justificando a reincidência da parceria em ‘História de Davi’.

Em um cenário paradisíaco no Lago de Como, na Itália, o clipe mostra uma garota que abandona o seu lar e sai sem rumo, mas que, no meio do caminho, percebe que a sua felicidade ficou no lugar de onde ela havia saído, como uma metáfora contemporânea da parábola do ‘filho pródigo’. “Na real, eu faço uma grande declaração de amor a Deus e a escolha dessa locação é pertinente, porque é um lugar onde a própria natureza me possibilitou um contato maior com o Ele”, revela.

Com a temperatura muito baixa da cidade de Como, Ton e a equipe precisavam constantemente parar a gravação para se aquecer e garantir que conseguiriam realizar todas as tomadas de imagem sem adoecer. “Tudo pela arte que fazemos para glorificar o Nome de Jesus”, Finaliza.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Ton Carfi

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook