Notícias

Banda Herdeiros da Aliança lança primeiro disco - Mais uma Chance

Redação em 26/07/14 1976 visualizações
Este é o primeiro CD da Banda Herdeiros da Aliança e porque não dizer uma vitória vinda da parte de Deus? A mensagem do disco versa sobre o tão grande amor de Deus, o qual por mais que venhamos a errar e negá-lo, permanece com as suas mãos estendidas nos oferecendo “MAIS UMA CHANCE” para recomeçarmos uma nova história, tendo como objetivo levar os corações ao pleno reconhecimento de que apenas Jesus Cristo é quem pode libertar e transformar o homem. Sendo assim reconhecido como Rei dos reis e Senhor dos senhores.



A faixa que dá nome ao trabalho foi escolhida e inserida na primeira posição para expressar o amor do Mestre por cada um de nós, como também merecem destaque: “Jó”, uma das mais belas histórias bíblicas que nos leva a exaltar e engrandecer ao nosso Deus; e “Jesus”, que narra o sofrimento de Cristo na cruz do calvário completando assim o plano da redenção.



Esperamos que o Senhor Jesus possa invadir os corações e abençoar vidas onde este CD chegar possa ir junto ricas bênçãos vindas da parte do Pai!



Nome das faixas do CD:

01- Mais uma chance

02- Jó

03- Jesus

04- Restauração

05- Meu Deus não falha

06- És fiel

07- Herdeiros da Aliança

08- Somente a Ti adorarei

09- Mais de Ti

10- Filho pródigo

11- Forte mão

12- Tu és santo

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook