Notícias

Danilo Melo lança seu novo álbum - Identidade

Redação em 16/12/13 7954 visualizações
O cantor e produtor Danilo Melo começou a cantar na infância e após participar de diversos grupos, corais e bandas, entre eles El Shaddai, grupo que fundou e dirigiu por 10 anos e Compasso e Cia, grupo que o projetou como solista, lançou o seu primeiro CD solo, em 2005, intitulado “Sou Teu”.



Em 2007 lançou sua primeira coletânea com participações de cantores renomados como Sergio Saas e Ton Carfi. Em 2008 foi lançado o CD “Tua Presença” que contou com participação do cantor e amigo, Leonardo Gonçalves.



O CD Identidade, 4º da carreira do cantor Danilo Melo, traz muitas novidades dentre elas a variedade de estilos e as participações especiais do Quarteto Communion, Lito Atalaia e Buchecha, amigos próximos do cantor.

O novo trabalho, CD Identidade, conta com 10 canções inéditas, 7 autorais e 3 do compositor, cantor e amigo Felipe Valente. Produzido pelo próprio cantor e gravado inteiramente em seu estúdio “Tema”, “Identidade” traduz sua essência como adorador.



“Nesse CD eu trabalho a música que me traduz. Minha veia, minha essência musical está nesse trabalho. Pop, Black, Soul, Erudito, Funk, Clássico, Rap e até um Sambinha que fiz pro meu filho na música Samuel. Por isso esse CD se chama Identidade.”



Nome das faixas do CD:

01– És Santo

02– Ressuscitou

03– Como sentir

04– Me aceite

05– Ele me amou

06– Minha fortaleza

07– Samuel

08– Te encontrei

09– Eu queria

10– Perfume de Cristo



Mais informações:

Acompanhe mais em www.danilomello.com

Facebook: Danilo Melo

Twitter: @danilomelo

Instagran: @danilomelooficial

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook