Notícias

Euber Medrado lança seu quinto álbum - Crucificado

Redação em 24/12/14 1540 visualizações
Em plenos 16 anos no meio musical, Pr. Euber Medrado lança sua mais nova produção, o CD Crucificado, quinto da carreira artística.
Por causa da fissura lábio palatina,

Euber foi desenganado pelos médicos na infância, mas não se deixou abater e hoje canta sobre o grande amor de Deus pela humanidade.
É assim que se traduz as dez faixas deste projeto totalmente autoral, feito para aqueles que amam ouvir narrativas bíblicas em forma de canção. Possui desde gêneros como jazz, reggae, funk e soul, até estilos bem brasileiros, como forró e samba-reggae da Bahia.

Com "Arauto do Rei", "Salte Muralhas", "Quero te tocar" e "Louvor do Alto", o trabalho expõe a celebração e gratidão que devemos prestar a Deus em todos os momentos da vida cristã. Em "Crucificado", Euber canta a trajetória da expiação de Cristo de uma forma teatral, sem perder a originalidade teológica da história e pode ser conferida em videoclipe gravado nas dunas do Rio São Francisco. No youtube, também pode ser encontrada a canção "Viúva de Naim", com Direção Artística do Rev. Marcondes Costa e grande elenco.

É um álbum divisor de águas na vida ministerial deste pastor e cantor, e já pode ser adquirido pelo Site Oficial. (www.eubermedrado.com)

Nome das faixas do CD:
01. Arauto do Rei
02. Salte muralhas
03. Quero te tocar
04. Louvor do alto
05. Crucificado
06. Viúva de Naim
07. Já te disseram
08. Batismo de Amor
09. Festa no céu
10. Vou me jogar

Mais informações:
Site: http://www.eubermedrado.com
Youtube: http://www.youtube.com/eubermedrado
Página do Facebook: http://www.facebook.com/preubermedrado

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook