Notícias

Banda virtual, Krozz lança primeiro disco - Conheça o Poder do Amor Irresistível!

Redação em 15/03/17 1616 visualizações
Com a proposta de levar ao público infanto-juvenil um conteúdo cristão que edifique e ensine a Palavra de Deus de forma educativa e divertida, os mesmos criadores do 3 Palavrinhas estão lançando mais um projeto, o Krozz. O trabalho produzido pela Oinc Filmes, em parceria com a rede de televisão Boas Novas, estará disponível em março nas plataformas digitais e lojas físicas em todo o Brasil com CD e DVD.

Krozz é o primeiro musical teen cristão do Brasil e reúne canções inéditas referentes à Bíblia. Além disso, tem o cuidado de passar valores morais, como explica Gil Pinheiro, diretor executivo do projeto e diretor da produtora Oinc Filmes: “Nós produzimos uma animação de alta qualidade, promovendo sempre os princípios éticos, morais e cristãos”, destaca.

Para que esses princípios fossem transmitidos de forma lúdica e divertida, o Krozz conta a história dos três amigos inseparáveis Juba, Lina e Kako, que, mesmo com características diferentes, mantêm algo em comum: a fé em Deus.

A partir da forte amizade, o trio formou a banda Krozz, e, com músicas, encontrou o melhor caminho para levar a palavra de Deus a todas as nações e apresentar o amor irresistível. Na hora de lançar o primeiro CD com o pé direito, tudo fica complicado: Kako parece meio estranho e Lina e Juba precisam resgatar o amigo das garras da música incrivelnotizante do DJ Tempestade, que também concorre no festival.

Com esse desafio, o grupo mostra como a força da amizade e o poder de proclamar a Palavra de Deus através de canções podem transformar vidas.

No Krozz, as crianças e adolescentes poderão ver situações que acontecem em seu cotidiano e, desta forma, aprender a lidar com as dificuldades. “Nosso objetivo foi pegar o universo infantojuvenil, com seus problemas e características, e traduzir com muita música, história, bom humor e de maneira bem divertida”, disse Juliano Castro, diretor de criação do Krozz.

Faixas
1. Filipenses 4-4
2. Gálatas 5-22
3. Isaias 41-10
4. Isaias 55-6
5. João 3-16
6. João 14-6
7. Mateus 28-19
8. Salmos 23-1
9. Salmos 31-14
10. Salmos 46:1

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook