Notícias

O cantor Oseas Silva é o mais novo contratado da Canzion Brasil e lança seu primeio CD - Meu tudo

Redação em 15/10/11 4850 visualizações
Cantor e compositor de um dos maiores grupo de louvor da América Latina, o Renascer Praise, o pastor Oseas Silva lançou seu primeiro CD solo, intitulado Meu Tudo.



Oseas agora entra em uma nova fase, com a Canzion Brasil como sua gravadora oficial, a maior do país no segmento gospel.



Com 22 anos de carreira na música e ministério, conhecido pela composição de grande sucesso "Milagre no Altar", também arranjando nomes como Talita Pagliarin, Aliança do Tabernáculo e seu próprio CD, Oseas tem mais do que bons motivos para a concretização desse trabalho - "A idéia de gravar esse disco surgiu de um sentimento de expressar tudo aquilo que vivi todos esses anos na presença de Deus".



Com a parceira e bênção de seus líderes, o CD Meu Tudo tem a participação de grandes músicos e amigos, como DJ Alpiste, Maurílio Santos, Dany Grace e Esdras Gallos, além do maior incentivador do projeto, o apóstolo Estevam Hernandes que ministrou Oseas a respeito desse trabalho já em 2010.



Agora com o selo da Canzion Brasil, todo seu talento à trabalho do Reino e uma equipe de profissionais ao seu lado, Oseas não é mais uma promessa na música gospel, e sim uma bonita realidade para os nossos ouvidos e corações.



Nome das faixas do CD:

01 - Jesus Tu É o meu Tudo

02 – Milagre no altar

03 – Poder

04 – Seu Nome é Jesus

05 – Ser como Ele é

06 – Tu vives em mim

07 – Tudo esta em Tuas mãos

08 – Um mover

09 – Volta logo

10 – Milagre no altar (playback)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook