Notícias

Patmus lança novo DVD comemorando mais de 20 anos de carreira - Na Nossa Sala

Redação em 09/03/16 1798 visualizações
Formada por Natinho (guitarra e voz), Anselmo (voz) e Heber (guitarra), a banda Patmus surgiu em 1992 na cidade de São Paulo, na Igreja Renascer em Cristo, durante a explosão do chamado movimento gospel. Em pouco tempo, os músicos começaram a compor suas próprias músicas e a participar de grandes eventos. Um deles foi uma edição do SOS da Vida, ocorrida no Estádio do Pacaembu em São Paulo, levando o conjunto a ser conhecido na cena musical em todo Brasil pelas transmissões da TV Manchete e em seguida, a gravar seu primeiro álbum, Ilha de Patmus.

O segundo disco, Aperte o Play, foi produzido por Dudu Borges, ex-integrante da banda, que mais tarde tornou-se o tecladista do Resgate e hoje é um dos produtores musicais mais conhecidos e caros do país. Através desta obra, o grupo se destacou pelas músicas "Caminho", "Confio em Deus", "Não fuja" e "Aperte o play", viajando por todo o país.

Em 2005, a banda gravou o single "Geração pra Salvar", prévia do álbum Há uma Chance, de 2007. Em 2008, realizaram a gravação e lançamento do CD e DVD Acústico, gravado na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. O sexto trabalho do trio, chamado Estamos Prontos, foi lançado em 2013.

Agora, comemorando 20 anos de carreira, a banda lança o DVD Na Nossa Sala, composto por canções de vários álbuns da discografia.

Faixas
1. Quero a Tua Presença
2. Caminho
3. Estamos Prontos
4. Zion
5. Quero lhe Dizer
6. Aperte o Play

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook