Notícias

Raquel Mello lança novo disco pela Central Gospel - Há um Deus no céu

Redação em 26/04/14 3760 visualizações
Novo CD de Raquel Mello traz mensagem de confiança para quem precisa crer no cuidado de Deus



Para os momentos em que falta um pouco de fé, para dias de dificuldades, para quem precisa de cura, ou para aqueles que esperam por um milagre. Há um Deus no céu, novo CD de Raquel Mello pela Central Gospel Music, é uma mensagem cantada de fé e esperança para pessoas que passam pelas mais diversas situações. “É um CD alegre, com festa e celebração, mas também para momentos de reflexão e de intimidade com Deus”, contou Raquel.



Com 12 faixas e estilo musical eclético, o álbum traz ainda uma novidade: a participação de crianças na música Se eu clamar. A produção do CD é assinada por Wagner Carvalho, profissional que já acompanha Raquel de longa data. O título Há um Deus no céu foi inspirado na música tema do CD, composta por Rafael Santos e Ronald Fonseca. “Quando as pessoas ouvirem essa canção, vão sentir que há mesmo um Deus no céu, que toma as suas lutas”, afirmou a cantora.



Foi justamente num momento de dificuldade, que Raquel demonstrou mais uma vez o seu dom para compor. Ela escreveu a música Tenha fé, que leva uma mensagem de ânimo àqueles que pensam em desistir.O álbum conta com composições de Marcelo Manhãs, Amauri Bertoque, Anderson Perez, Aline Santos, Indinho, Rodney Santos, Tony Ricardo, Gilson Rodrigues, Junior Amaral, Bruno Peres e do produtor Wagner Carvalho.



Nome das faixas do CD:

1. Há um Deus no Céu

2. Uma chance

3. Vou te Adorar

4. Medley Celebração II

5. Tá decidido

6. Tenha Fé

7. Sara de uma vez

8. Para você vencer

9. Quando você louvar

10. Se eu clamar

11. Descansarei

12. Eterno é o amor



Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook