Notícias

Ministério Marcos Goes relança CD de 1993, com download grátis - Unção

Redação em 05/05/14 4690 visualizações
Álbum reúne convidados como Emerson Pinheiro e Livingston Farias e inclui o sucesso “Jamais Te deixarei”



Na música ou no púlpito, o ministério do cantor, compositor e pastor Marcos Goes tem um forte direcionamento interno. Sem negligenciar, naturalmente, o “ide” ordenado por Cristo, suas palavras, sejam elas cantadas ou faladas, sempre foram ao encontro das necessidades espirituais do Povo de Deus.



Em 1993, ao mesmo tempo em que Marcos Goes presenteava os evangélicos com o primeiro volume da série As Vigílias, que trazia músicas até hoje cantadas em igrejas de todo o Brasil, os cristãos em busca de mais comunhão com Deus ganhavam também o CD Unção – Pr. Marcos Goes & Adoradores.



O álbum reúne grandes nomes da música gospel em dez faixas integralmente voltadas ao louvor congregacional. Produtor executivo e musical do projeto, Marcos Goes interpreta, sozinho, as canções Jamais Te deixarei – que se tornaria um dos maiores sucessos de seu ministério – Movendo os corações e O maior.



As demais canções têm participação do timaço de músicos convidados: Emerson Pinheiro, Livinsthon Farias, Marcos Bonfim, Noemi, Daniel de Oliveira e Elaine Goes. Livinsthon Farias ainda assina as três músicas interpretadas por Marcos Goes, além de responder pelos arranjos. Emerson Pinheiro também colabora com os arranjos e toca teclado. Guitarra e contrabaixo estão a cargo de Daniel de Oliveira, enquanto Marcos Bonfim se encarrega do sax. O baterista Gilberto Cesar completa a banda. Corroborando o caráter congregacional do álbum, algumas músicas são entremeadas por ministrações dos pastores Carlos Roberto, Josias Pereira e Álvaro Trindade (in memorian).



Boa parte das dez faixas do CD vem do repertório da Hosanna Music, em versões feitas por Marcos Goes. Uma delas é a belíssima Como a corça, um dos destaques do álbum. “Essa canção, assim como outras do álbum, é uma declaração autêntica de amor ao nosso Deus. É impossível cantar essas músicas sem se quebrantar na presença do Senhor”, afirma Marcos Goes, que define Unção como um CD para cantar orando. “São canções suaves para introspecção, repletas de referências bíblicas e com mensagens de esperança e elevo espiritual. Gosto deste trabalho pois tem como alvo a edificação do povo de Deus e a adoração íntima ao Senhor.”



O cantor completa: “Num momento da música evangélica em que tudo soa "mais do mesmo" em relação a ritmos e letras, parecendo que se grava para vender, e não para edificar, este trabalho traz refrigério, com uma autenticidade fiel à Palavra de Deus e à edificação do Seu povo. Vale a pena ouvir e "se derramar" em verdade diante do Pai. Recomendo, pois foi com muito carinho e sinceridade que produzimos este CD para que o cristão verdadeiro possa adorar a Deus.”



Assim como os mais recentes trabalhos de Marcos Goes, o álbum Unção está disponível para download no site www.marcosgoes.com. Usuários cadastrados podem baixar gratuitamente as dez faixas, nos formatos MP3, WMA e WAV. A inscrição no site também é grátis.



Confira o repertório completo do CD Unção – Pr. Marcos Goes & Adoradores:

1 – Movendo os corações (Livingsthon Farias)

2 – Derrama sobre mim (Hosanna Music / Pr. Marcos Goes)

3 – Jamais Te deixarei (Livingsthon Farias)

4 – Desperta (Hosanna Music / Pr. Marcos Goes)

5 – Como a corça (Hosanna Music / Pr. Marcos Goes)

6 – O grande amor do Senhor (Hosanna Music / Pr. Marcos Goes)

7 – Quem é Deus? (Hosanna Music / Pr. Marcos Goes)

8 – O maior (Livingsthon Farias)

9 – Eis-me aqui (Pr. Marcos Goes)

10 – Sara esta nação (Asaph Borba)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook