Notícias

Kleber Lucas, Fernanda Brum, Eyshila e Cristina Mel marcam presença na coletânea Juntos na Amizade

Redação em 11/06/14 3433 visualizações
A AMIZADE nem mesmo a força do tempo ou a distância podem destruir. Conselhos, confiança, carinho e amor de um verdadeiro amigo tornam a vida mais alegre. A MK Music traz, em lindos versos, demonstrações deste sentimento tão nobre e precioso lançando o CD JUNTOS NA AMIZADE. As canções são interpretadas por 15 grandes vozes do gospel nacional, que fazem uma linda homenagem para "aquele que é mais chegado que irmão". Viver em comunhão é uma dádiva de Deus. Somos mais fortes quando compartilhamos momentos com pessoas próximas e que amamos.



“Poder confiar e contar com alguém em todos os momentos de nossas vidas, bons ou não, é maravilhoso! A Bíblia nos mostra, em todo o tempo, que Deus se alegra com a comunhão. "O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade". Encontramos a melhor maneira de celebrar a amizade, com canções profundas, emocionantes e inesquecíveis. Esta coletânea é uma homenagem para os verdadeiros amigos”, atesta a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.



Fernanda Brum e Eyshila, PG, Cristina Mel, Kleber Lucas, Voices, Léa Mendonça, Jairo Bonfim, Flordelis, Quatro Por Um, Anderson Freire e Banda Giom, Beno Cesar, Rose Nascimento, Liz Lanne, Ludmila Ferber e Cassiane e Jairinho estão nesta coletânea que irá emocionar e abençoar seu amigo. Sentimentos de gratidão, fidelidade e amor retratados neste álbum para emocionar e selar a amizade com as bênçãos de Deus. E uma verdadeira diversidade de ritmos - de baladas ao rock - para agradar a todos os gostos.



NA AMIZADE é a terceira edição da coletânea JUNTOS - a primeira lançada foi AO VIVO, seguida de NA SAUDADE, ambas com grande aceitação e repercussão. Sonhos, perdão, fé, milagres, fidelidade e muitos outros temas estão sendo selecionados para as próximas compilações. O que não é uma tarefa fácil, afinal a MK Music possui um dos acervos fonográficos mais vastos e ricos do gospel nacional. Fácil, não. Porém, gratificante... JUNTOS NA AMIZADE: uma das muitas formas de celebrar a comunhão...



Nome das faixas do CD:

1. Impossível de Esquecer Fernanda Brum e Eyshila

2. Amigos que Amam Léa Mendonça

3. Eu Preciso de Você Kleber Lucas

4. Hello, Good Bye Voices

5. Quero Ser Teu Amigo PG

6. Ao Amigo Distante Cristina Mel

7. Amizade Quatro Por Um

8. O Segredo Jairo Bonfim

9. Amigo Fiel Flordelis

10. Amigo Beno Cesar

11. Ombro Amigo Rose Nascimento

12. Amigo Pamela, Anderson Freire e Banda Giom

13. Ainda Dá Tempo Liz Lanne

14. Amigo Cassiane e Jairinho

15. Canção do Amigo

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook