Notícias

Gabi Reis estréia coluna no Supergospel falando sobre moda para mulheres cristãs

Redação em 20/08/16 2527 visualizações

Em comemoração aos 15 anos do Super Gospel, estamos buscando uma série de assuntos novos para diversificar as nossas colunas. Temos falado de marketing digital, produção musical, mercado de música e etc. E, dentre os mais variados temas que temos pesquisado, porque não falarmos também sobre Moda? Quem não curte aquele look que sua cantora preferida postou recentemente na sua fanpage? Quem nunca pesquisou sobre aquele vestido que a vocalista da banda "x" publicou no instagram? Quem nunca teve dúvidas de como se arrumar para aquela Conferência que vai ter na igreja? E melhor, quem não gostaria de ser sorteada e escolher um look para usar no fim de semana?

Pensando nisso, damos início hoje a coluna "Vamos falar de moda?", que será conduzida pela Gabi Reis. Nesse primeiro artigo ela irá se apresentar para vocês e deixar os contatos para que possam interagir e montar essa coluna juntas. O que acham? Confiram abaixo.

 

Olá meninas,

Meu nome é Gabriela, mas prefiro que me chamem de Gabi.

De hoje em diante estarei postando dicas de moda para todas nós mulheres cristãs.

Primeiro gostaria de me apresentar  falando um pouco sobre quem é a Gabi.

Sou casada, estudante de Design de Moda e empresária. Meus pais conheceram Jesus quando eu tinha apenas alguns meses, sendo assim, praticamente nasci em um lar cristão.

Durante a conversão dos meus pais, descobriram o chamado da palavra do Senhor e ate hoje servem a Deus no altar. Por esse motivo já morei em diversos países e estados brasileiros. Sou uma verdadeira nômade!

Conheci meu esposo aos 11 anos e casei com 20. Sim ele foi meu primeiro amor.

A moda entrou em minha vida quando comecei a postar meus looks para o culto e então acabou surgindo um blog onde mais tarde minha irmã acabou entrando para essa loucura de “look do dia”.

Nossas postagens cresceram tanto que assuntos sobre moda começaram a surgir. Foi quando meu esposo me chamou para conversar e isso transformou minha vida.

Ele queria que me atualizasse no nesse segmento para poder literalmente ajudar as meninas do blog. Decidi então trancar minha faculdade de administração e me joguei no mundo da moda.

A faculdade acabou mudando meus planos completamente, ao invés de ajudar pessoas pensei:  Por que não criar sugestões para meninas e mulheres que vivem nessa procura louca por roupas comportadas?

Assim surgiu uma nova parceria com minha irmã. Desta vez mais séria  que resultou  na loja  “Irmãs Reis”.

Nesta coluna de moda cristã, quero ajudar vocês a se vestirem de forma moderna mais sempre com aquele toque da moda antiga. Abordaremos vários assuntos referente a este segmento que tanto nos deixa em dúvida frente ao armário.

Gostaria muito que me ajudassem e enviassem dúvidas sobre esse assunto. Assim podemos nos ajudar  muito mais.  

E-mail: [email protected]

 

Beijinhos,

Gabi Reis

http://www.irmasreis.com/

Instagram: @irmasreis

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook