Notícias

Newsboys participa de nova produção da Pure Flix Entertainment - God is not dead

Rafael Ramos em 19/09/13 2436 visualizações
Dois grandes nomes do cinema cristão estão juntos numa das produções mais aguardadas para o início do próximo ano: Kevin Sorbo, conhecido no Brasil por estrelar o seriado Hércules na década de 90, e David A. R. White, protagonista de títulos de sucesso como Encontro de casais, "Num piscar de olhos" e "Contagem regressiva" lançados por aqui pela Graça Filmes.

Juntos, eles integram o elenco de God is not dead (Deus não está morto), dirigido por Harold Cronk – responsável pelo recém-lançado Contagem regressiva (Jerusalem Countdown) – e que apresenta um embate entre o jovem estudante Josh Wheaton e o professor de filosofia Dr. Radisson que exige que todos os seus alunos assinem uma declaração de que Deus está morto a fim de obter uma nota de aprovação. Como Josh se recusa a assinar tal declaração, o professor o desafia a defender sua posição de que Deus está vivo em uma série de debates. Caso não consiga provar, ele será reprovado na disciplina e, ao aceitar o desafio, ele corre o risco de comprometer sua fé, seus relacionamentos e até mesmo seu futuro.

Baseado no livro de Rice Brooks, lançado em março deste ano pela Thomas Nelson, é provável que o filme chegue ao Brasil pelas mãos da Graça Filmes que tem forte parceria com a Pure Flix. O elenco ainda conta com Shane Harper (High School Musical 2) no papel do estudante Josh, e Dean Cain, que já atuou na série Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman. Além disso, o filme traz a participação especial da banda Newsboys que interpreta o tema da história que deu nome ao disco lançado em 2011. Confira a seguir o trailer do filme que traz algumas cenas da participação da banda que lançou recentemente o CD Restart.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook