Notícias

Rádio Felicidade Gospel realiza 2ª Noite da Felicidade na 38ª Expointer

Redação em 25/08/15 1484 visualizações

Acontece no próximo dia 31 de agosto a Segunda Noite da Felicidade, noite gospel da 38ª Expointer, a maior feira de agronegócio da América Latina. O evento que é uma parceria entre a Rádio Felicidade Gospel 90,3fm e Secretaria de Agricultura e Pecuária do Estado do Rio Grande do Sul, será no Parque de Exposições Assis Brasil que fica na cidade de Esteio, região metropolitana de Porto Alegre.

Atrações nacionais e ainda shows locais estão previstos para acontecer no palco principal do parque Assis Brasil no evento que começa às 17h e se estende até a noite. Entre os Shows nacionais estão nomes conhecidos da música gospel brasileira. As cantoras Eyshila e Jozyanne prometem levantar o público com suas músicas de refrãos marcantes que são bem conhecidos do público gospel. Quem ainda sobe ao Palco é a dupla de sertanejo pop André e Felipe, nomes conhecidos no meio gospel por seus hits de sucesso, Paz e Amor, Pedir a Deus, Chuva de Poder entre outros.

Os shows locais ficam por conta de Banda Karmel, Mirian Santtus, Dj Matheus Lazzaretti, Cristiane, Paulo Figueiró e Banda, Elisama, o cantor e apresentador de TV Fabinho Vargas, ex-Tchê Guri,  e ainda Pastor Gaúcho, personagem criado pelo radialista Anderson Alves.

É o segundo ano consecutivo que acontece a noite gospel na feira agropecuária e, pela segunda vez a Rádio Felicidade Gospel fica responsável pela produção do evento que em 2014 contou com mais de 15mil pessoas apenas no show gospel. A Expointer está na 38ª edição e este ano acontece de 29 de agosto a 6 de setembro.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook