Vídeos

Andrews Lima lança clipe de “Ao Som da Voz de Deus” com imagens feitas no exterior e direção de Beto Azevedo

Redação em 18/08/15 1131 visualizações
O cantor Andrews Lima apresenta o clipe da canção Ao Som da Voz de Deus, música que dá título ao seu segundo trabalho com influências do pop-pentecostal e produção assinada por Elivelton Horst. Dirigido por Beto Azevedo, responsável por grandes produções audiovisuais no cenário gospel, o clipe mescla cenas do cantor em alguns pontos do Rio de Janeiro com imagens da atriz russa Abaria Borocks, gravadas nos estúdios da Universal Pictures, em Hollywood, e imagens de arquivo que retratam a guerra do México de 1864.

Com mais de 450 clipes produzidos, o diretor explica melhor o roteiro de seu novo projeto. “Procurei montar um esquema no Rio de Janeiro interligando com as imagens que tenho no exterior. Fizemos algumas cenas do Andrews em uma área bem pobre e também em uma área de beleza natural com plantas e água para simbolizar que a vida está sempre se renovando. E como a música fala sobre as marcas do passado, nada marca mais do que uma guerra. Foi um dos clipes mais inteligentes que eu já produzi”, resume Beto Azevedo, que convida o público a captar e entender a identidade dada à música.

Aos 27 anos, Andrews Lima vê o clipe como um retrato da igreja perseguida, que enfrente várias situações, muitas vezes arriscadas, para propagar o Evangelho de Cristo. “A jovem representa a igreja e a guerra nos remete à perseguição das igrejas que são proibidas de adorar ou falar de Deus. Ela traz à memória o sofrimento do povo de Deus e clama por um novo tempo e descansa, pois, assim como diz a canção, ‘Efraim é demonstração de novo tempo que virá’ e, ao som da voz de Deus, a igreja irá cantar do outro lado o hino da vitória”, declarou o cantor.

Assista agora ao clipe de Ao Som da Voz de Deus com Andrews Lima e seja impactado pela mensagem dessa canção escrita por Anderson Freire

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook