Vídeos

Bruna Martins lança clipe dirigido pelo filmmaker PC Junior - Palavra Viva

Rafael Ramos em 09/01/12 5807 visualizações
Quem sintonizou sábado, dia 7 de janeiro, no Canal CJC, às 17h, pôde conferir em primeira mão o clipe de estreia da cantora Bruna Martins no programa Graça Music na TV, apresentado pelos cantores Bruna Olly e Clayton O Lee (DiscoPraise).

Dirigido por PC Junior, o clipe da canção Palavra viva, primeira faixa de trabalho do CD "Minhas canções na voz de Bruna Martins", teve imagens captadas do alto do prédio da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), em novembro do ano passado.

O diretor optou por valorizar o belo visual do alto do prédio que foram tratadas com efeitos de variação de cor. Além do uso do travelling, o clipe ainda tem tomadas aéreas de tirar o fôlego nos fazendo refletir do quão frágeis e pequenos somos diante da imensidão de todo o universo, mas mesmo assim Deus se importa conosco e nos olha dos altos céus e vê a cada um individualmente.

Se você não conferiu o clipe na TV, pode assistir agora e declarar junto com a cantora: “Me agarro ao teu coração / Pra não me perder na multidão / Nas tuas asas vou voar”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook