Vídeos

Elaine Martins lança seu primeiro clipe - Santificação

Redação em 29/09/14 2554 visualizações
A cantora Elaine Martins lançou seu primeiro clipe, “Santificação”, faixa-título de seu novo álbum, que é distribuído pela MK Music.

O clipe usou tenologia 4K, que tem resolução quatro vezes maior que o FullHD. De acordo com a assessoria de imprensa da gravadora, esse é “o primeiro clipe gospel brasileiro a ser publicado com esta novidade tecnológica”.

Elaine Martins comemorou o lançamento do clipe e destacou a mensagem da música: “As pessoas precisam crer que o Senhor está voltando. Precisam ouvir, ler, assistir sobre isto. Quando decidi gravar esta canção, composta por Gislaine e Mylena foi também como um alerta. A vinda d’Ele está próxima e muitos irão ficar. Isso é forte, mas real! Ele quer salvar a sua vida, mudar a sua história. Por isso, se entregue a Deus enquanto há tempo. Livre-se do pecado, de tudo o que te afasta do Senhor. Seja fiel, viva a Palavra, pois a volta do Senhor é certa e Ele buscará verdadeiros adoradores”, alertou a cantora.

“Agradeço a Deus por permitir levar sua mensagem para milhares de pessoas e agora, através do meu primeiro clipe. Obrigada a todos da gravadora pela dedicação e carinho. Ficou emocionante!”, agradeceu.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook