Vídeos

Heloisa Rosa lança clipe com participação de David Quinlan - Eu vejo a cruz

Roberto Azevedo em 24/12/14 4005 visualizações
A cantora Heloisa Rosa lançou o clipe “Eu Vejo a Cruz”, com participação especial de David Quinlan.

A música é inédita e está no repertório do DVD “Heloisa Rosa – Ao Vivo em São Paulo”, gravado no Teatro Bradesco, em comemoração aos 15 anos de carreira da cantora.

“Estamos nos aproximando do Natal, ocasião em que as atenções acabam se voltando aos enfeites, comidas e presentes. Mas queremos parar por um instante a fim de relembrar o significado real dessa celebração: ‘… na cidade de Davi, vos nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor’ (Lc 2:11). Há mais de dois mil anos, Jesus nasceu, viveu entre nós, e se entregou para pagar o preço do pecado. E nós, cristãos, precisamos anunciar isso ao mundo”, diz a nota da assessoria de imprensa da Musile Records.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Heloisa Rosa

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook