Vídeos

L-Ton lança novo clipe - Eu Sei

Redação em 21/01/15 1660 visualizações
O novo vídeo do rapper tem imagens captadas nas cidades de Nova Iorque e Rio de Janeiro

Em meio à produção do próximo álbum, previsto para 2015, L-TON separou um tempo para se dedicar ao clipe da inédita “Eu Sei”. Reflexo dos momentos difíceis que o rapper teve de superar no cotidiano, a música ganhou um vídeo dinâmico, dirigido por Michel Messer, com imagens captadas nas cidades de Nova Iorque e Rio de Janeiro.

L-TON diz estar revisitando a própria história fazendo uma profunda reflexão de tudo que já passou na companhia de Deus. “Às vezes queremos tanto seguir em frente, mas esquecemos de olhar para trás e ver o quanto Deus já nos deu”, reflete. “É isso que eu busco expressar nessa canção.”

SOBRE L-TON
Envolvido com o Hip Hop desde 1994, L-ton (lê-se Éliton) é líder do R.E.P, grupo pioneiro do rap gospel no Rio de Janeiro, produtor e CEO da Gospel Beat Records / Good Boyz Muzik. Em 2007 foi indicado ao Troféu Talento pelo disco de estreia do R.E.P, Proceder, e ao Prêmio Hutúz na categoria de “Melhor Álbum de Rap / Hip Hop Gospel da América Latina”. No final de 2009, o L-TON iniciou carreira solo com a mixtape Solo. Em Junho de 2012 ele lançou o seu primeiro disco oficial, Próximo Nível. No ano seguinte, com o vídeo “Quem Luta Por Mim?”, o rapper recebeu indicação ao Troféu Promessas na categoria “Pra Curtir”.

Mais informações
Dhaii Moura | Assessoria de Imprensa

Ouças as músicas e saiba mais sobre: L-Ton

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook