Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Análise

CD Eu Quero Mais
(David Quinlan)

Análise feita pelo colaborador:
()
Eu Quero Mais

Compre este CD agora

Faixas:
1. Introdução
2. Tudo Pra Mim
3. Geração Que Dança
4. Eu Quero Mais
5. Faz Chover
6. Eu Te Amo
7. Espontâneo - Oferecemos Tudo
8. Em Intimidade
9. Refletido
10. Medley - É Assim Que Nós Vencemos / Grande é o Senhor / Abra os Olhos do Meu Coração
11. Pode Chamar de Maluco
David Quinlan lança seu décimo álbum, intitulado Eu Quero Mais.

O projeto foi gravado ao vivo, em novembro de 2010, durante a Conferência Paixão, Fogo e Glória, em Curitiba (PR).

“Este CD representa um retorno onde tudo começou – Curitiba. 10 anos! São 10 anos de muita intensidade, celebração, adoração, unção, paixão, almas. São 10 anos de PFG´s! Esta CD contém a evolução musical/ministerial de nosso ministério, desde Curitiba para o Brasil a às nações. Utilizamos de algumas canções que marcaram tanto a nossa vida como a vida de uma geração”, relata David no encarte do projeto.

Seu lançamento anterior, “Libre para Adorar”, marcou sua carreira com a gravação em espanhol de canções de sua autoria, além da clássica “Poderoso Deus”, do amigo e pastor Antônio Cirilo.

Eu Quero Mais foi lançado oficialmente na ExpoCristão 2011, possui um repertório composto por 11 canções e conta ainda com a participação especial de Jeremiah Bowser, Pregador Luo e Coral Kemuel.

O disco foi muito bem arranjado pelo competente amigo e produtor musical, Márcio Mello, e mixado pelo excelente produtor musical e arranjador, Marcos Roberto. Os arranjos de cordas são de responsabilidade de Ronaldo de Oliveira. As fotos e o projeto gráfico é assinado pela Quartel Design.

Após a introdução instrumental, a gravação tem início com a pegada pop rock de Tudo pra mim, recheada de riffs de guitarra. Conta com a participação do Pregador Luo mandando ver nos versos.

A seguir temos uma nova regravação para Geração que dança. Destaque para o incidental em ritmo de reggae e também para o naipe de metais.

A faixa título mantém o set list na levada pop rock. Eu quero mais possui efeitos e timbres interessantes desde a introdução. É uma composição de Fred Arrais.

Faz chover tem uma levada mais cadenciada, mas sem perder a pegada. Destaque para os ataques do naipe de cordas no turn around final.

Imagina um clima pop rock com aquele peso dos corais americanos. Agora imagina dois ministros de louvor entoando louvor a Deus. É isso que encontramos em Eu te amo, que conta com a participação de Jeremiah Bowser e Coral Kemuel. Destaque para as intervenções melódicas da guitarra de Márcio Mello e Bruno Silva. Emenda com o espontâneo Oferecemos tudo

Em intimidade inicia dando a impressão de ser um louvor lento e cadenciado, mas logo a dinâmica muda e temos uma balada coesa, repleta de texturas interessantes.

O Coral Kemuel marca presença novamente na empolgante Refletido. Destaque para as coberturas do naipe de cordas e, é claro, para o encadeamento harmônico do Coral.

Na faixa 10 ouvimos um medley formado por É assim que nós vencemos, Grande é o Senhor e Abra os olhos do meu coração. Destaque para a nova roupagem e para a dinâmica da banda formada por Ismael Schafer (bateria), Jonathans Marques (baixo), Márcio Mello (teclados) e Bruno Silva (guitarra).

A gravação chega ao fim com um louvor de Judson de Oliveira. Pode me chamar de maluco é alegre e festiva, com o instrumental “quebrando” tudo. Destaque ainda para a interatividade da galera presente e para os solos de baixo, bateria, guitarra e teclado. Somzeira!

Outro lançamento realizado por David é o DVD “No Infinito Deste Amor", que foi gravado durante a 12ª Conferência Paixão, Fogo e Glória, realizada na Igreja Bíblica da Paz (São Paulo – SP). O setlist do DVD possui 14 hinos.


Compre o CD Eu Quero Mais na loja virtual Gospel Goods

Atenção: As análises são escritas por usuários colaboradores do Super Gospel, e descrevem suas opiniões pessoais. Os comentários e observações não necessariamente refletem as opiniões do site.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.