Notícias

Banda LPN lança novo disco - Radiofônica Vol. 01

Redação em 27/04/14 2681 visualizações
A banda sul-mato-grossense LPN acaba de lançar seu mais recente trabalho, intitulado “Radiofônica Vol. 01”. O álbum foi gravado durante o ano de 2013 e foi finalizado no início deste ano, sendo lançado oficialmente no dia 13/04/2014.



Este trabalho faz parte de uma série de CDs que serão lançados pela banda contendo estilos e temas específicos. Neste primeiro da série, o formato escolhido foi o “acústico/adoração/louvor”, dando destaque a instrumentos como violão, piano, orquestra de cordas, além de elementos como “Cajon” e “ebow”.



O CD contém 12 faixas, das quais, 11 composições próprias e a versão em português da música “Search my heart”, do Hillsong United (Sonda ó Deus – título em português).



A banda está na estrada desde 2009 e é formada por Thiago M. (voz), Isaac M. (contra-baixo), Daniel Túlio (guitarra) e Geison Fernandes (bateria), ambos integrantes do Ministério Louvor Para As Nações, da Igreja Batista Para As Nações, de Caarapó – MS.



O grupo acumula diversas participações em eventos no Estado de Mato Grosso do Sul, além de ter participado da gravação, ao vivo, do primeiro CD do Ministério de Louvor de sua Igreja local em 2010 e, entre os anos de 2011/2012, do projeto Up Bands – Fly Music, do produtor Leandro Aguiari.



O álbum pode ser adquirido no iTunes através do link https://itunes.apple.com/br/album/radiofonica-vol.-01/id860958417



Nome das faixas do CD:

1 – Sonda ó Deus

2 – Salmo LPN

3 – Jamais

4 – Eu tenho fé

5 – Teu adorador

6 – Te dar a canção

7 – Viração do dia

8 – Abba Pai – A fonte és tu

9 – Rasgo o coração

10 – Frutificar

11 – Receba

12 – Rompo el corazon

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook