Notícias

Danilo Montero lança novo álbum gravado ao vivo - La carta perfecta

Rafael Ramos em 20/09/13 1671 visualizações
Uma das vozes mais conhecidas na música cristã em língua espanhola, o cantor e pastor costa-riquenho Danilo Montero apresenta o 18º álbum de sua carreira – La carta perfecta. Gravado ao vivo no dia 04 de abril, na Lakewood Church, em Houston (Texas – EUA), o disco foi produzido por Coalo Zamorano e foi lançado na última terça-feira (17) pela Integrity Music e distribuído internacionalmente pela CanZion.



A canção-título, que também foi escolhida para ser o single do CD, foi escrita por Danilo e Zamorano com base no primeiro capítulo do Evangelho de João onde Cristo é descrito como o Verbo, a Palavra de Deus. “Há uma referência curiosa para "A Palavra", uma forma gráfica para registrar uma ideia ou pensamento porque Jesus é o caminho que Deus revelou "graficamente" para que possamos saber e foi isso que inspirou a canção”, explica Danilo.



O álbum procura enfatizar o amor de Deus e Seu poder para impactar o coração humano trazendo uma sonoridade mais acústica e intimista. Com 11 faixas, o disco já pode ser encontrado no iTunes e traz a gravação da canção Deus me ama (Dios me ama), gravado por Thalles no CD Uma história escrita pelo dedo de Deus (2011). “Jesus é a carta perfeita de Deus contada de Gênesis a Apocalipse. Jesus é a carta de amor que Ele nos enviou o céu e ninguém poderia descrever melhor a Deus, senti-lo perfeitamente e, em seguida, coloca-lo em nossos corações com tanta precisão”, declarou o cantor que prepara uma turnê pelas cidades da Espanha, Uruguai e Argentina para divulgar o CD e levar a mensagem de Deus às multidões.



Nome das faixas do CD:

01. Solo en Jesús / Por la sangre

02. La carta perfecta

03. Dios de amor

04. Dios me ama

05. Mi Dios es refugio

06. El mismo amor

07. Correré

08. Tu Gracia es suficiente

09. Jesus en El Centro (Tu eres El Centro)

10. En Tu amor



Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook