Notícias

Fernando Santos apresenta seu primeiro CD - Na hora de Deus

Rafael Ramos em 29/09/13 3266 visualizações
Assim como grande parte dos cantores evangélicos, o goiano Fernando Santos despertou seu interesse pela música durante a infância cantando nos ministérios das igrejas contando com o apoio dos pais, do Pr. Gerson Macedo e da igreja onde congrega. Nascido em lar evangélico, Fernando sempre desejou gravar um CD e se dedicar integralmente à obra de Deus e à causa do Evangelho. “Mais que simplesmente gravar um CD, arde em meu coração o desejo por almas e tudo que eu mais quero é ver as pessoas se derramando aos pés de Jesus e nesses últimos dias precisamos nos desgarrar de nossas vontades e desejos e mergulhar nos Sonhos de Deus”, declarou o cantor que realizou esse sonho em agosto deste ano lançando o CD Na hora de Deus.



Com dez faixas, o CD segue a linha pop-pentecostal e foi produzido por Samuel Martan, no Kverna Studio, com composições de Sandro Cândido, Patrick Mendes, Nikolas Ribeiro e Samuel Martan, além de regravar canções interpretadas anteriormente por Lauriete (Ressurreição), Anderson Barony (Lágrimas) e Lázaro e Eduardo (Desistir jamais), além do clássico Alvo mais que a neve. “O CD é um milagre literalmente! Eu não tinha condições financeiras pra gravá-lo, mas o Senhor foi abrindo as portas e com a graça de Deus está pronto e não tenho palavras para agradecer por tudo que o Senhor tem feito”, testemunha Fernando Santos que teve todo projeto gráfico desenvolvido por Wellington Henrique.



Você pode saber mais sobre o ministério de Fernando Santos através das redes sociais – Twitter, Facebook, YouTube e Instagram. Contatos e convites podem ser feitos pelos telefones (99) 9157-8885 / 8207-7054 ou pelo email [email protected].



Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook