Notícias

Confira o estilo musical de Karen Nulma, através do seu primeiro EP - Sempre te Amarei

Filipe Rodrigues Lima em 16/11/11 2746 visualizações
Sempre te amarei é o título de uma das faixas do EP de Karen Nulma.



Para melhor entendimento, EP (extended play) é um tipo de trabalho com 2 ou 4 faixas e que tem como principal objetivo, demonstrar o estilo de um trabalho em andamento do artista.



Diferente de uma "demo", o EP é um trabalho oficial que possibilita portas como agendas e divulgações para um novo artista.



Com o lançamento do EP, dia 22 de outubro de 2011, no site www.karennulma.com.br e em rádios locais, Karen Nulma se insere de vez no mercado gospel com um estilo musical peculiar, um pop/rock não muito clichê e com um tipo próprio de ministração e louvor com um rítmo bastante jovem.



Com as faixas "Sempre te amarei", de Robson (Relato Bíblico) e "Tudo posso", de Cleber Martins, o EP têm ainda na ficha técnica, Filipe Carvalho, como produtor musical e André Martins, na direção geral do trabalho.



O EP é um reflexo do CD que será lançado em meados de fevereiro e março de 2012.



Nome das faixas do EP:

01- Sempre Te amarei

02- Tudo posso

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Filipe Rodrigues Lima

Filipe Rodrigues é Lider da Igreja Assembléia de Deus Ebenézer em Brasília - DF e casado com Talita Rodrigues. Sempre esteve ligado a música, começando a tocar bateria aos 3 anos de idade e lecionar guitarra aos 12 anos. Junto com seu irmão, formam a banda ROCKPRAISE, que está em fase de composição e gravação.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook